terça-feira, 27 de agosto de 2013

Inspiração

(video from Jenny's Sketchbook)

Como mencionei no post anterior, ando a tentar enfrentar o bloqueio da página em branco. Nas férias foi fácil soltar o traço e preencher algumas páginas do meu diário gráfico. Agora com o regresso ao trabalho, com o stress constante e com uma casa por organizar e mover, a disponibilidade e a vontade não são iguais. E a imaginação ainda menos. Por isso todas as ideias são bem-vindas. Já tinha descoberto o blog da Jenny há uns tempos e andava a babar com a ideia maravilhosa de preencher um caderno inteiro com ilustrações e textos sobre as coisas pelas quais estamos gratos. Estou muito tentada a desafiar-me a criar uma brincadeira destas para mim. Claro que convinha eu desenhar com mais frequência, mas acho que será uma boa ideia para desbloquear ideias e ser mais assídua nestas lides dos diários gráficos e afins. Enquanto me mantenho na indecisão, nada como espreitar o vídeo acima e babar um pouco mais...

2 comentários:

Cate disse...

Isto é tão bonito.

Queria saber desenhar assim.

Analog Girl disse...

Tu consegues desenhar bastante bem miúda, o difícil é encontrar o tempo para fazê-lo diariamente para evoluir... :)
Esta ideia é brutal, quero mesmo pô-la em prática muito brevemente.