Thursday, August 1, 2013

Dois aniversários e um Giveaway // Two birthdays and a giveaway


Hoje é o segundo aniversário deste blog. Há dois anos, cansada da rotina e a desejar ter um meio para expressar as minhas necessidades criei este blog um pouco por brincadeira, enquanto mantinha outro blog de futildades. Dois anos depois as coisas mudaram, a minha vida ganhou novos significados, cresci muito, aprendi muito, e este blog tornou-se um sítio onde gosto de vir diariamente, onde procuro expressar-me o meu lado mais positivo e criativo, e espero que possa evoluir mais e mais.
Então, quando há uns tempos a menina dropsofmagic me convidou para realizarmos um giveaway de aniversário, e visto que o blog dela está quase a aniversariar também, não pensei duas vezes e aceitei. E então hoje arranca este pequeno giveaway. Lembram-se destes cadernos? Pois bem, estou a oferecer o das riscas imperfeitas, aquele que acabou por se tornar o meu preferido. De hoje a dia 17, dia de aniversário do Voltas da (minha) vida, basta serem seguidores dos dois blogues, e comentar, ou neste post, ou no Voltas da (minha) vida. Depois procedemos ao sorteio. Boa sorte!

Today is my blog's second birthday. Two years ago, tired of my routine and wanting a mean to express myself and my creativity I created this blog for fun, while keeping another one. Two years later things have changed, my life got new meanings, I grew a lot, learned a lot, and tis blog has become a place where I come daily, where I look forward to express my positive and creative side and hope to evolve even more.
So, sometime ago, dropsofmagic invited me to host a birthday giveaway together, and since her blog is having it's birthday real soon, I didn't think twice and said yes. So today our giveaway starts. Remember these notebooks? Well, I'm offering the one with the stripes, the one which became my favourite. So from today until the 17th of August, when Voltas da (minha) vida has it's birthday, you can leave a comment here or on Voltas da (minha) vida, and be followers of both blogs. We'll announce the winner soon after. Good luck!

9 comments:

Cate said...

EU QUERO UM CADERNINHOOOOOOO!

Agridoce said...

E eu a pensar que por esta altura esse caderno estaria cheio de desenhos teus :)

(não vou participar só por achar que ele é tão especial que devia ser teu... ahahah!)

Vera said...

Eu adoro este teu cantinho, tu sabes. Está cheio... de bom astral! :) Não é que não gostasse do outro (gosto sim, pois claro!), mas este é... inspirador! :) Por isso sim, eu quero tentar a sorte para um caderninho dos teus*** ;)

Wise Up said...

Oh! Parabéns!!!

Como gosto muito dos teus trabalhos, tento aqui a minha sorte! :)

Jovem $0nhador@ said...

Eu quero participar! username: Jovem Sonhadora e URL: http://jsonhadora.blogspot.pt/ =)

Analog Girl said...

oh malta, estou tão contente pelas vossas participações (agridoce, olha que vou incluir-te na mesma!!).
obrigada! :)

ann.dorinha said...

Eu gostava muito de ter esse caderninho, é lindo... mas nunca tenho sorte nestas coisas. :)
Ainda assim, cá está a minha participação!

clau said...

Já está! E como gostava de ser eu a premiada... Será desta que ganho uma coisa que quero mesmo muito?!?! :))))) (olha a pressão! hihihihihihi)

Beijo gigante com muuuuuitas saudades***

L. said...

Ora super fácil, que já sou seguidora das duas! A ver se vem o caderninho prás minhas mãos... ehehe