quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tão bom!

Acabei de ler um livro maravilhoso. Teve em mim um efeito incrível, e agora confesso que estou tocada de uma ligeira euforia, coisa que nunca acontece quando termino um livro que adorei (normalmente fico meio triste, meio desligada do mundo, como se tivesse acabado de me despedir de um bom amigo). É engraçado como por vezes as coisas mais simples remexem no nosso íntimo, e este livro conseguiu deixar em mim um rasto de alegria e optimismo. Recomendo! E tenham um bom feriado!

Sorry, no english version here.

9 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Já tive um ou dois livros com esse efeito para mim. Pena ser raro. Aproveita essa onda ;)

Merenwen disse...

Hum, agora fiquei curiosa...vou aí a Portugal em Breve e quero renovar o stock dos livros, acho que este vai entrar na minha lista!

Enjoy the Ride disse...

provavelmente o melhor livro que li este ano (e já li alguns). não sendo exatamente feliz, a história mostra-nos uma perspetiva diferente e otimista do que fazer com os nossos fantasmas.

Analog Girl disse...

Pois é menina Elite, é mesmo um sentimento raro. E o livro é qualquer coisa de maravilhoso mesmo. :)

Merenwen, acho que és bem capaz de gostar deste livro. Quando vens?

Enjoy the Ride, é exactamente isso! :)

Rachelet disse...

Estou como a Elite: é raro, mas é bom esse sentimento de orfandade. Pessoalmente, é o que me faz continuar a ler e ver filmes, a esperança de sentir isso de novo.

Wise Up disse...

Eu adoro ler, mas ultimamente nada me satisfaz... talvez experimente esta sugestão, obrigada! :)

Analog Girl disse...

Rachelet, you said it! :)
(agora já ando a devorar outro como se não houvesse amanhã)

Wise up, acredito que não te vais arrepender! :)
Beijinhos

Vera disse...

Hum... agora fiquei meeesmo curiosa!

Analog Girl disse...

A intenção é essa. ;)