quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Giveaway winner

Terminado o giveaway do duplo aniversário, procedemos finalmente ao sorteio do "piqueno" prémio. Obrigada a todos os que participaram (infelizmente tive de desqualificar duas pessoas que tinham de ser seguidoras dos dois blogs), fiquei muito contente de ver que mesmo ainda tendo poucas participações, este giveaway foi bem recebido. Não fiquem tristes se não ganharam, isto é só o começo e tenho já algumas ideias na manga para o futuro. A vencedora, sorteada através do Random.org foi a Cate. Seguem os print screens do sorteio. Cate, falamos em breve.

9 comentários:

Vera disse...

E uma das desclassificadas fui eu!! Eu era capaz de jurar que carreguei para seguir o outro blogue (deve ter faltado uma confirmação qualquer). Depois lembrei-me de procurar e... também não apareço nos membros deste (mas eu sigo este desde os tempos do reader!). Sou eu que estou a ver mal ou não estou mesmo em nenhuma lista?

Analog Girl disse...

Pois foi Vera, estranhei imenso, sei que és atenta e certinha, mas a verdade é que também te perdi de vista da minha lista de seguidores. :(
Este giveaway tinha estas regras muito específicas, sendo em conjunto e sendo a primeira vez que fiz isto sinto que a coisa podia ter corrido melhor, de facto.
Mas a gente fala-se entretanto e garanto-te que em breve as coisas vão mexer novamente.

ana disse...

ohh.. ainda não foi desta que tive sorte! :)

Analog Girl disse...

Digo-te, ann.dorinha, custa-me não poder ter algo para oferecer a todas vocês que já conheço e admiro há anos. É giro fazer um giveaway mas depois fica uma sensação agridoce.

Vera disse...

Acho q neste já resolvi o problema do "membro" :) Não sei porquê a fotografia não estava a aparecer e ficava naqueles últimos "incógnitos". Resolvido! :)

Analog Girl disse...

Vera, que confusão. Não te encontrei e acredita qu eme fartei de procurar... Ahhh!

Vera disse...

Não te preocupes (já te disse!! :) ) No blogue da outra rapariga eu acho que não estou de todo. No teu é que resolvi. Fica para a próxima ;)

Cate disse...

YEAAAAAH! :D E agora?

Analog Girl disse...

Agora dou-te a cena quando te vir, vale? Prometo que faço um embrulho/packaging fofinho.