Tuesday, December 3, 2013

Boas notícias // Good news

Qual a melhor notícia a receber numa manhã de terça feira quando se está constipada e com a garganta feita num oito e não consegui ver (ainda) o último episódio do Walking dead e está toda a gente a falar dele? Um novo curso da Alisa Burke, grátis! Vejam aqui! O Natal chegou mais cedo este ano!

What's the best news in a tuesday morning when you have a cold, a sore throat and (still) didn't catch the last Walking Dead's episode (pre mid-season break) and everyone talks about it? A free new online class by Alisa Burke! Check it out! Christmas came earlier this year!

5 comments:

alva quase transparente said...

obrigada por partilhares...vou experimentar :)

Lúcia said...

Boas notícias é saber do curso por ti e ir participar! Más notícias é saber-te doente. As melhoras* L

Cate said...

Essa do Walking Dead era para mim? Ahah.

Merenwen said...

Junto-me a ti na constipacao! Está aberta a season! Que passe depresssa! :) Walking Dead nao consigo gostar!

Analog Girl said...

Alva, ela tem ideias maravilhosas, pelo menos uma espreitadela merece ser dada! :)

Lúcia, espreita, de certeza que vais gostar. E obrigada, a coisa está a ir aos poucos ao sítio. :)

Cate, não era para ti especificamente, mas ontem confesso que passei o dia a roer-me de curiosidade para também ver o episódio do Walking Dead e poder participar. :P

Merenwen, chega aí um lencinho! :) As melhoras miúda, eu já me ando a entupir de chá de limão com gengibre a ver se o bicho passa. Quanto a walking dead, tenta ver com calma e verás que a história merece a pena. Mais do que uma história de zombies, é uma história de sobrevivência. Mas sim, não é fácil arranjar o estômago para ver. Quatro temporadas e às vezes ainda tenho de controlar os reflexos de vómito com as cenas mais gore. Mas adoro aquilo. :)