Monday, December 9, 2013

O meu avô e eu (parte 1) // My grandfather and I (part 1)


Anatomia do meu avô Fernando, ou o que mais recordo dele... Meio careca, óculos de tartaruga, camisola invernosa entre o vermelho e o grená com um padrão indistinto, calça beje, chinelos azuis. E aquele sorriso de cumplicidade, como se partilhássemos um segredo.

My gradfather's anatomy or as I remember him... Balding, big glasses, wolen sweater, beige trousers, blue slippers. And that smile, as if we shared a secret.

12 comments:

A Paraíso said...

Que ternura! Uma bela homenagem...

Anna Marian said...

Uma forma amorosa de descrever aquilo que ele significava para ti. Está muito bonito. Beijinho doce*

Analog Girl said...

Obrigada meninas! :D

Lazy Cat said...

Tão patusco! Tem mesmo ar de avô.

Filipa said...

:D Que fofo!

alva quase transparente said...

Que bela forma de conduzir o desenho...sentimento!
Muito bonito

Analog Girl said...

:)

Cate said...

ooooh, adoro! eu também me lembro dele assim, tem graça. :)

Cate said...

(menos a parte dos slippers, que eu não o via assim tanto em modo caseiro.)

MariaFA said...

ADORO! :)

ML said...

Lindo!

triss said...

(so sweet)