sexta-feira, 12 de abril de 2013

Surpresas e agradecimentos

Ontem, depois de regressar da hora do almoço espreitei o facebook e tive uma surpresa. Primeiro, o P. (o meu excelentíssimo companheiro e amor da minha vida) tinha, por autorecriação, resolvido divulgar a minha página. Momentos depois, a minha coach também divulgou este blog na página dela.
Fiquei arrebatada. Ontem a página de facebook tinha 29 seguidores, hoje tem 56. E fico sem jeito. Fico tocada por tanta gente ter resolvido apoiar o meu pequeno projecto sabendo ou não do que se trata, lendo mais ou menos do blog, deixando comentários positivos e sorrisos. Eu sempre fui um bocadinho reservada no que toca aos meus blogs, já os escrevo quase há 8 anos, e nunca os divulgava a quem me conhecia, mas aos poucos tenho feito por vencer a timidez e o receio de ser lida por quem me conhece. Até porque sempre fui bastante transparente, e por que este blog é também um bocadinho o meu projecto paralelo de vida, onde coloco os meus sonhos e esperanças, que são sempre acessíveis a todos. Mas se tenho medo de me espalhar ao comprido em frente a todos os amigos e família, sei que também terei apoio deles para me levantar a seguir e continuar, se isso acontecer. E é uma sensação bestial, que andei a negar a mim mesma, por medo, por timidez. E foi preciso alguém que acredita mais em mim do que eu própria para dar esse passo por mim, mas ainda bem que o fez.
Por isso todos são bem-vindos ao meu espaço. A minha timidez está a ser superada, e espero que gostem. Tudo isto é ainda uma aprendizagem que está a dar-me um gozo enorme. E muito obrigada pelo apoio de todos! Dos que já aqui estavam, e dos que agora chegam. 
Happy friday!

4 comentários:

Claudia disse...

Eu então até tenho vergonha de fazer um facebook para o blog. Mas realmente compensa já que ganhaste tantos followers ´so por duas partilhas!

Analog Girl disse...

Eu também, aliás, ainda me sinto um pouco acanhada no geral, mas tento esquecer isto em prol de bem maior.
Vamos a ver como corre. :)

Introverted Art disse...

e eu acabei de virar uma seguidora tb! :)

Analog Girl disse...

Obrigada Ana! Sou seguidora do seu blog e adoro!
Fico muito contente! :D