segunda-feira, 22 de abril de 2013

34 anos

Não tenho imagem para ilustrar este post, pelo que terão que imaginar. Há 34 anos, neste dia ela era uma jovem sorridente, num simples vestido branco, o cabelo negro, pelos ombros, apanhado de lado com flores brancas, à moda da época. Tinha uma gola em organza à volta do pescoço, e o vestido tinha mangas compridas e leves. Ele usava patilhas e caracóis ao melhor estilo Bob Dylan, fato acastanhado, com a calça levemente à boca-de-sino. Eram jovens, demasiado jovens, mas o brilho nos seus olhos ainda hoje se reflecte nas fotografias amareladas pelo tempo. 34 anos passados. 34 anos (e mais uns trocos) de um amor único.  Uma vida inteira. Uma dedicação única. Os meus pais, no dia em que se casaram, sem saber sequer o que a vida lhes reservaria. Tão jovens, tão apaixonados. Há 34 anos, hoje.

8 comentários:

alva quase transparente disse...

Que venham muitos anos mais se forem assim apaixonados.
Parabens

Analog Girl disse...

O amor perdura, é verdade, infelizmente só cá está um deles, mas sim, foi sempre amor, até ao fim. Um exemplo em muita coisa (mas também assisti a muitas discussões! :P)

dropsofmagic disse...

Agora arrepiaste-me, mulher! :)
Parabéns aos teus pais, neste dia tão bonito :)

Analog Girl disse...

Obrigada, mas enganei-me nas contas, afinal só são 34! LOL!
:)

Ana Burmester Baptista disse...

Assim de repente pensei que fossem os teus 34! Parabéns aos pais, que contem muito e venham muitos mais e parabéns à filha por ter uns pais tão apaixonados e por ter inaugurado os post em inglês. That was quite wise my de-ah!

Analog Girl disse...

:)

Obrigada Milk woman! :)
A minha mãe já cá não está, mas eu continuo a festejar os dias, porque só assim faz sentido. Ainda é um dia de amor, será sempre!

(quanto ao inglês, já sentia que estava na hora, há que abrir horizontes, certo?)

Merenwen disse...

Até me fizeste vir as lágrimas aos olhos miuda!Um beijinho aqui de Bruxelas!

Analog Girl disse...

:)
Tinha alguma saudade de escrever estes textos lamechas... :)