terça-feira, 16 de abril de 2013

Falta de tempo, falta de sono

Ainda hoje é terça feira e preciso urgentemente de outro fim-de-semana. Ultimamente as actividades criativas têm dado lugar a arrumações e organização do meu espaço e de dezenas de tralha mal arrumada em casa do meu pai (descobri uns trabalhos do tempo da faculdade que me deixaram pasmada... eu fiz aquilo?), o que implica menos horas de sono ao fim-de-semana, e esta semana tomei para mim a tarefa de me levantar bem cedinho, para aproveitar melhor as horas de trabalho, para vir mais cedo para casa, para me dedicar aos trabalhos para o coaching que andam meio desleixados, e hoje devo ter dormido umas quatro horas. Portanto estamos bem. Mas hoje, forçada a sair da cama mais cedo por uma insónia, ainda brinquei um pouco com aguarelas e cozinhei brócolos para levar para o almoço. E cheguei às 8h10 ao emprego. E já andei a despachar e-mails, a organizar o meu trabalho para o dia e a começar as actividades de hoje. Estou podre, mas sinto-me extremamente produtiva (e tenho o caderno de desenho ao meu lado just in case). Bom dia e boa semana para todos!
Fotos e coisas giras para breve (deixem-me dormir melhor esta noite a coisa dá-se).

4 comentários:

Vera disse...

Eu sei que a sensação de cansaço é tramada e nos tolda o raciocínio mas... olhar para trás e ver uma lista de coisas feitas "e ainda são 10h!" é tão boa não é?

Analog Girl disse...

Se é! Compensa completamente o peso nas pálpebras e a quase dor-de-cabeça que quer aparecer... :)

R. del Piño disse...

É chato quando o cansaço nos rouba a criatividade. Não te deixes vencer, não? Dorme, acorda e toma uns bons chás com cafeína. ;-)

Analog Girl disse...

Infelizmente não posso tomar cafeína por causa da ansiedade, mas ando a recuperar o ritmo e as forças. Este fim-de-semana vou voltar à carga! :)
Já é sexta outra vez!