Sunday, March 30, 2014

Sábado // Saturday

Acordar cedo. Terminar de ler um livro. Comer papas de aveia. Rever um Harry Potter. Levantar e seguir caminho. Ir ao Ikea. Dar sangue. Abastecer o frigorífico para amanhã lancharmos em família. Beber cerveja e conversar com um primo. Chegar a casa e montar as novas aquisições. Arrumar tudo e adorar as pequenas mudanças. Jantar sopa de tomate e salmão fumado com sumo de limão. Voltar a pintar com aguarelas, mesmo que seja pouco tempo. Vir para o sofá e embrulhar-me numa manta. Seria perfeito se não me roubassem uma hora esta noite. :)

Woke up early. Finished a book. Ate a delicious oatmeal. Saw a Harry Potter movie. Got up and kept moving. Went to Ikea. Gave blood. Filled up my fridge to receive my family for tea tomorrow. Drank beer and have nice time with a cousin. Arriving and starting to assemble everything. Put everything in its place and loved all the small changes. Ate tomato soup and smoked salmon with lemon. Painted with my watercolors for a little bit. Got cosy on my sofa with a blanket. It would be perfect if the hour didn't change tonight. :)

2 comments:

Lazy Cat said...

Fazes imenso num dia só. Ou isso, ou eu sou muito pouco produtiva... Hm...

Analog Girl said...

Normalmente os meus sábados são passados a ir às compras e a arrastar-me no sofá e a pensar que devia fazer mais coisas. Este fim-de-semana houve motivação extra e lá me mexi para fazer mil coisas. No próximo aguarda-me uma arrecadação desarrumada. E em breve, reorganizar o armário para a próxima estação... medo!