Thursday, October 24, 2013

It looks like Christmas!


Numa fase em que a desorganização impera, em que não encontro muito mais tempo livre para além daquele despendido em cozinhar o jantar, fazer algum exercício físico e yoga e ver a última temporada do Breaking Bad, é bom poder tirar um bocadinho do dia para rever e matar saudades desta miúda. E como ela se apercebeu que ando a salivar pelos bolos dela, resolveu surpreender-me com este mimo (e se está delicioso, minha gente...). E de repente um dia cinzento e chuvoso, em que apanho 1 hora de trânsito para percorrer os poucos quilómetros que separam a minha casa do trabalho, tornou-se luminoso e muito mais bonito. Até fiquei sem jeito com este gesto tão carinhoso. Obrigada!
Volto muito em breve com coisas para vos mostrar e contar, ando a passar uma boa parte dos meus dias a suspirar por escrever decentemente no blog. E enquanto suspiro trinco mais uma fatia do meu bolo red velvet com cobertura de cream cheese! Sei que andamos a abusar dos estrangeirismos, mas o que importa? É tão bom!

(quanto a vocês não sei, mas eu já estou aqui a salivar... Esta miúda vai longe!)

At a stage when the disorganization prevails, where I don't find any free time except for cooking dinner, do some exercise and yoga and see the last season of Breaking Bad, it's good to take a little bit of the day to see this girl. And as she realized that I've been craving for her cakes, she decided to surprise me this treat (and it is delicious, I tell ya). And this is how a gray rainy day, when I'll get one hour in traffic to travel the few kilometers that separate my home from work, becomes brighter and so beautiful. I was speechless with her tender gesture.
I'll be back very soon with things to show and tell, I spend a good part of my day sighing and hoping I could write this blog more often. And as I sigh, I eat a little bit more of my red velvet and cream cheese covered cake. It's so good!

9 comments:

Márcia Lourenço said...

woow, que original!

Milk Woman said...

Fantástico!!! A tua amiga não quer mais amigas?

Vera said...

Eu tinha visto no blog (ou intagram?) dela, não sabia é que era para ti! Que bom aspecto!!! :D

(estou a salivar e a roer-me de inveja... não querem mudar de casa para uns... 300km a norte?)

Analog Girl said...

E está delicioso minha gente!!
Vera, fica então aqui combinado, quando eu vos for visitar ao Norte peço à marianne para fazer um bolo dela e levo! ;)

art.soul said...

cucu

eu sou testemunha dessa promessa de viagem ao norte com um bolo debaixo do braço :)

e fico às espera desse eternamente adiado encontro! vá lá, anda aqui saltar na chuva e rir com a Vera e eu :)

Merenwen said...

Meu Deus, que bom aspecto! Estou com fome só dever a foto!!

Analog Girl said...

Art., esse é um plano que quero por em prática (ainda não sei bem quando, confesso), e não vou esperar muito mais tempo. Cada vez estou mais apaixonada pelo Norte e eu AMO o Porto! :)
E vou adorar conhecer-vos pessoalmente!
Eu dou notícias mais depressa do que vocês esperam! E levo o bolo debaixo do braço pois! :)

Merenwen, é delicioso, fiquei fã desta menina! :)

Blanche Cérise said...

O aspeto é de babar ;) e o sabor também deve ser e é tão bom receber miminhos destes!
Eu gostava muito de provar um bolo de red velvet. Parece-me delicioso.

Beijos e bom fim de semana*

Analog Girl said...

Blanche, sabe tão bem como parece! Foi uma surpresa e pêras! Há dias tão bons! Beijinho!