quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Esta semana

Para não variar, esta semana começou com a loucura do trabalho, que me impede de vir ao blog com a frequência que gostaria. Tenho o chefe de férias mas nem por isso há dia santo na loja. Apesar da movimentação acho que estou a ter uma semana interessante e animada. 
Ontem tive uma estreia, dei por mim a fotografar um evento de trabalho. Foi interessante assumir uma função que não é a minha, tive direito a receber pequenos prémios e ainda tive direito a fazer algo de diferente e criativo que acabou por ser bastante elogiado. Foi bom e absolutamente cansativo, mas é sempre agradável voltar do evento e ter uma encomenda muito especial à minha espera.

Estou cada vez mais fã da Made in Paper, a Rita responde a todas as questões quase imediatamente, é super rápida no envio das encomendas e ainda me fez a gentileza de perdoar um pequeno atraso no pagamento para que eu pudesse aproveitar uma promoção. Recomendo muitas vezes! E ainda ficou muito por encomendar para o futuro... 


Outro assunto que me tocou esta semana é a cópia descarada que a empresa Cody Foster fez do trabalho da Lisa Congdon. Já não é a primeira vez que vejo isto a acontecer e choco-me sempre quando acontece. Apesar de ter uma dimensão diferente, sei o que é ter o trabalho copiado (e mal copiado) para benefício de outros. Ando a acompanhar com interesse o desenvolvimento do caso e a torcer pela Lisa. 

Por fim, e numa nota mais pessoal, este artigo (partilhado no Facebook pela querida Rafa do Odisseandoem que Neil Gaiman explica a importância de ler ficção. Não podia concordar mais. Se já o admirava e respeitava como escritor, agora queria ser amiga dele. Aposto que teríamos muito que falar.
E é isto, o fim-de-semana está aí e com ele dezenas de coisas para fazer e para explorar. Volto em breve. Bom resto de semana!

Sem comentários: