sexta-feira, 14 de junho de 2013

Tempo, precisa-se

Ou aprender a gerir o tempo, talvez o mal seja esse. Mas a verdade é que entre as horas de trabalho e do procrastinanço que me faz sentir que não são bem aproveitadas (esta semana é preguiçosa por natureza, com meia cidade de férias), das tarefas em casa, o tempo foge, a moleza e a preguiça vencem e os dias parecem tão pouco produtivos. A culpa é da desmotivação que sinto e da necessidade física e mental de tirar umas férias. Até ir para a praia seria mais útil neste momento. Ainda assim, ontem consegui criar um momento raro nos meus dias. Encontrei-me com a minha irmã ao fim da tarde para uma conversa simples, que resultou num jantar tranquilo de conversa, descontração e risota. Às vezes deixamos que a vida e a rotina nos dominem, e esquecemo-nos que temos este poder para criar estes momentos bons, diferentes e que nos preenchem tanto. E hoje de manhã, enquanto pensava em desenhos e ilustrações (algo que tenho vindo a negligenciar nos últimos dias, também) tive uma pequena ideia para por em prática muito em breve. E hoje o dia começou mais alegre. Boa sexta-feira!

Sem comentários: