sexta-feira, 28 de junho de 2013

Birthday wishlist

Nunca fui menina de fazer listas de presentes para o meu aniversário, mesmo em criança (lista de presentes de Natal era outra coisa, era um ritual, como decorar a árvore-de-natal). Normalmente incluía sempre uma dose generosa de livros e vídeos e estava feito. Este ano, talvez para me sentir uma adulta mimada, decidi fazer um pequeno resumo de algumas coisas que quero, e não tive oportunidade, vontade, ou euros à vontade para os comprar. Por isso tornam-se já uma lista de prendas para ver se não desato a comprar tudo à doida.




Anel e fio, da Cinco
Ring and necklace from Cinco


Estes sapatinhos da Bershka
These bershka shoes

E livros, claro.
And of course, books.



Ok, alguns dos livros ainda sou capaz de os comprar antes da data... Assim tipo, de mim para mim, eu não resisto a livros.
E adoraria ter toda a panóplia de borrachas e goivas  para fazer os meus carimbos, visto que arranjei este livro há tempos e ando a babar para experimentar alguns dos projectos.

Ok, maybe some of the books I'll buy before... an offer from me to me, I can't resist books. And I'd love to have a good set of carving rubber and cutting handles, since I've got this book I'm dying to try some of the projects.

6 comentários:

Vera disse...

O meu problema é mesmo esse. Quando percebo e escrevo a minha lista de "um dia", acabo por comprar algumas antes! :P Adoro o colar (e nem vou referir o assunto "livros") :)

Analog Girl disse...

Eheheheheh! Nisso somos bastante parecidas... Estamos feitas!
(eu ando a tentar controlar-me, a loucura de comprar livros já anda a atrapalhar-me as finanças, mas acho que vou abrir um pequeno precedente para o meu aniversário e depois é controlar-me).
:)

Karma disse...

esse anel e esse colar são tão liindos! eu só faço anos dia 31 de Dezembro mas acho que vou andar a pedinchá-los pode ser que alguma alma caridosa queira oferecer só porque sim! :p

Analog Girl disse...

Karma, pedir não custa! ;)
Eu não vejo grandes possibilidades de os receber também, confesso, mas posso sempre oferecer-me a mim mesma!

Marieces disse...

PARABÉNS!!!
Será que alguém satisfez/vai satisfazer algum destes pedidos?
Tem um óptimo dia!

Beijinho grande

Analog Girl disse...

Olá Mary!
O meu moço já se encarregou de satisfazer alguns destes pedidos (tinha-lhe mandado uns links a mais ;))