Thursday, September 19, 2013

E é hoje o dia... // Today is the day...


Em que decidi (mais uma vez) mandar a timidez à fava e divulgar finalmente o meu board do Pinterest com imagens minhas e posts do meu blog. Andava há meses com ele escondido, na dúvida se faria sentido divulgá-lo. E acho que não é nada de mais, eu simplesmente sou demasiado conscienciosa dos passos a dar e... enfim, se interessar a alguém, façam favor de o espreitar aqui, se não, vocês ignoram-no e ficamos amigos na mesma! ;)

I decided to (once again) ignore my shyness and finally reveal my pinterest board with my pictures and posts from this blog. I've been hiding it for months, thinking whether or not to show it. And it's not a big deal, I'm just too self-conscious about each step I make... well, if you like it, you can check it out here, if not, let's move on and we can still be friends! ;)

4 comments:

Vera said...

Eu já andava por lá mas fui dar uma vista de olhos outra vez e... adoro! O grupo de imagens/posts que escolheste está fabuloso :)

Analog Girl said...

Obrigada! :)
Não que acrescente muito mais ao que já por aqui faço, e ainda prefiro o blog acima de tudo, mas realmente começou a dar um certo gozo em juntar as coisas... É um bocado parvo eu ficar tão tímida com as coisas não é?

art.soul said...

fazes tu muito bem!!! são todas lindas!

isto faz-se automaticamente?

Analog Girl said...

:)
Olha, eu criei o board e acrescentei os pins, sempre através dos links de cada post (alguns repeti, quando têm mais que uma imagem). O Pinterest procura as imagens no link e tu escolhes a que queres e pronto.
Não é automático, mas é simples... :)
(e enquanto eu também não consigo acrescentar uma barra de tarefas para partilhas do género...)