segunda-feira, 29 de junho de 2015

Can I resist a (very small) wishlist?

Claro que não... Apercebi-me no fim-de-semana que afinal até quero algumas coisas, alguns caprichos, portanto quem me quiser estragar com mimos no meu aniversário só tem de consultar o blog (e é aqui que pisco o olho à minha irmã).



Estes wall-hangings e suportes para vasos da C-a-s-u-l-o. Queria tanto estes três! Sim, todos eles! :)



Este kimono da Asos.


Estas sandálias da Zilian só porque sim.

Livre passe na Zara Home e na Cerâmicas da Linha.

Ainda suspiro por este livro. Entre muitos outros que dá demasiado trabalho enumerar por aqui (quase todos os que pedi o ano passado). As minhas wishlists da Wook e do Book Depository crescem a olhos vistos, e sempre que posso cometer uma pequena loucura, lá vou eu escolher o que me apetece, por isso não vou pedir os livros todos que quero, esse é o meu investimento seguro constante.
E é isto. Como vêm, estou muito parca nos meus desejos e impulsos consumistas.

Quero é que a semana passe depressa porque estou a dormir em pé e preciso de outro fim-de-semana para descansar deste (é a idade bolas), que foi absolutamente brutal, e mais logo segue um postzinho a contar-vos mais detalhadamente a delícia que foi.

Sem comentários: