sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Giggles Illustration Challenge

Conhecem a Giggles? É um projecto da minha amiga Ana Luísa e da Cíntia, que juntam recordações em 23 fotos dobradas num fole, dentro de uma caixa definida por elas. E isto de repente pode parecer muito simples, mas o processo de produção de cada caixinha está carregado de detalhes bonitos e cuidados e muito amor.

 (via)

Pois bem, para o dia dos namorados, as meninas da Giggles têm em mente criar um Gigglesutra, com ilustrações de posições do Kama Sutra em vez das fotografias, nada de demasiado explícito, algo divertido e diferente, que pode ser uma boa prenda de dia dos namorados. Mas para isso precisam de ilustradores que estejam interessados em apoiar o projecto com uma ilustração. Eu vou participar, acho que é uma boa hipótese de me desafiar e ajudar o projecto de uma amiga a levantar vôo, acredito sinceramente que a Giggles tem tudo para ganhar mais terreno. Como devem imaginar, a giggles é uma start-up com poucos fundos ainda, e este não é um trabalho pago, mas a Ana Luísa compromete-se a fazer um vídeo com entrevistas aos ilustradores que participarem, e claro, será divulgado por ela no seu blog. A mim parece-me uma excelente troca. Alguém desse lado está interessado? Leiam tudo, aqui.



 (via)

8 comentários:

L. disse...

Confesso que sinto grande interesse e até entusiasmo na ideia, e gostava de participar... mas admito que as minhas ilustrações são um pouco fora de comum e muito básicas na verdade :( não sei... é algo a pensar. Mal posso esperar é para ver as tuas participações :)) Beijinho xx

Catarina disse...

Adoro a Giggles e o seu conceito. Estou ansiosa para ver as ilustrações e acho que era um presente espectacular para oferecer. :)

Andreia Crociquia disse...

Bom trabalho! :)

Analog Girl disse...

Anna Marian, uma pessoa começa por algum lado, isto é sempre uma oportunidade boa para exercitar a criatividade. As ilustrações podem ser o que quisermos, mais ou menos básicas, neste caso temos total liberdade... :) Já terminou a inscrição para participar, mas não deixes de tentar um desafio destes no futuro...

Catarina, estou ansiosa de ver isto tudo a avançar. É um projecto muito bom.

Andreia, obrigada minha querida!**

Ana A. disse...

Quando vi o desafio da Ana pensei logo em ti!
E depois lembrei-me que vocês são amigas e que provavelmente tu estarias lá.
Força nisso!

Analog Girl disse...

Estou lá pois! Isto vai ser tão giro!
Obrigada por te lembrares de mim! :)

Mariana Neves disse...

Que maravilhoso! Uma ideia espantosa :) já vi a tua ilustração, és fabulosa, parabéns!

Analog Girl disse...

Obrigada querida Mariana. ;)