quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Desejos de fim-de-semana

(desenho de Brittney Lee, amo o trabalho dela)
Agora que sou uma adulta (acho), uma das minhas fantasias de fim-de-semana passa muito por comprar os jornais e revistas e ir tomar o pequeno-almoço num sítio, tranquilo num sábado de manhã, num daqueles momentos de cumplicidade, silêncio e calma antes de dar andamento às tarefas dos dias, que tantas vezes prometem ser calmos mas depois sabemos que há coisas a fazer, sítios onde ir, pessoas a visitar... E agora a revisitar o blog da Brittney Lee, esta imagem remeteu-me para essa pequena fantasia e apeteceu-me estar ali. Não é um ambiente fantástico?

5 comentários:

Helena disse...

Mesmo. Também tenho esse hábito ao sábado de manhã :) Beijinhos

Sara Antunes disse...

é um ambiente fantástico, sim, pior é arranjar tempo no meio de tanto trabalho :/
também adoro o trabalho dela ;)

Analog Girl disse...

Eu ainda não cheguei lá, tive já simulacros muito parecidos com a minha pequena fantasia e são deliciosos. Tenho de o fazer com mais frequência. :)

Analog Girl disse...

É uma questão de arranjar tempo. Mais aos fins-de-semana, claro, mas por vezes a preguiça ou as compras da semana sobrepõem-se ao descanso...
A Brittney é fantástica não é? Um dia tenho de perder amor ao dinheiro e comprar uma ilustração dela na Etsy.

Analog Girl disse...

Acho que sempre achei piada à ideia de ler jornais. O meu pai só lia os desportivos aos sábados de manhã, estendidos no sofá. Nas férias compro jornais com frequência, adoro!
Mas sim, qualquer ritual a dois (ou a três) é algo que sabe sempre bem! :)