terça-feira, 3 de junho de 2014

One month to go

Daqui a precisamente 1 mês faço anos. Trinta e dois. E não sei porquê, acho que este é um ano que promete. Eu confesso, sou uma miúda organizada que gosta de números pares e estou em crer que o ano dos 32 anos será o meu ano. Aliás, ando mesmo numa onda de investimento grande em mim e na minha formação, na auto-estima, no trabalho, no lazer... E este já vai ser um ano com coisas novas e projectos aliciantes. Ando finalmente a perder o medo de sair da minha zona de conforto e arrisco mais, experimento mais, vivo mais.
Mas claro, há aquelas coisas que não mudam, como o facto de eu ser uma rematada geek que tem uma comprida lista de livros (entre outras pequenas coisas), que gostava mesmo de receber nos meu aniversário daqui a um mês. E aqui vão elas...



Sou fã da Disney desde que me lembro de mim como gente, e o Frozen tocou-me de uma forma que não sei explicar. Isto de ter uma irmã tão próxima faz-me sentir ainda mais comovida com este filme. Para além do mais, a arte foi em grande parte desenvolvida por uma das minhas ilustradoras preferidas, a Brittney Lee, e por todos estes motivos e mais alguns, este livro está no topo das preferências na minha wishlist do Book Depository.


Tenho um fraquinho por livros de decoração (ok, por livros no geral). Ando a namorar vários, mas este está a flutuar-me no pensamento há algum tempo...

Mais um, claro. Este é daqueles que tenho de ter. Já antes referi como a Marloes de Vries parece ler a minha mente e conhecer-me tão bem. Este livro é quase como uma resposta às minhas orações. É que o quero mesmo muito!. Se alguém quiser ser simpático e oferecê-lo, podem encontrá-lo aqui. :)


Da mesma maneira que gosto de ter livros de decoração em espera, ainda gosto mais de ter livros de culinária e afins. Sigo o blog da Katie há algum tempo e o styling e as fotos fazem-me sonhar. Vê-lo em forma de livro delicia-me.




E apesar de gostar de números pares, não me importo de somar este curso da Alisa Burke aos dois que ela forneceu grátis, aos dois que tive a incrível sorte de ganhar e aos dois que comprei, e em vez de 6 ter 7. Ando a namorar este há muito tempo e também dava uma prenda bem catita...


E a nova colecção maravilhosa de carimbos da Genine? Acho que qualquer um deles me fazia muito feliz. Podem ver mais aqui.


Por fim, estou rendida a esta tendência muito cool desta Primavera/Verão, queria muito um kimono. Este é da Anthropologie, mas aceito outras marcas mais acessíveis... :P  

6 comentários:

Lazy Cat disse...

Pedinchona! =P Eu quero uma Nintendo 3DS (XL, já agora), mas já fiz anos e o Natal ainda vai longe... Baaaaah!

Os kimonos são bem giros, ainda não conhecia essa moda.

Analog Girl disse...

Ahahahahaha! O giro é que tu comentaste no exacto momento em que eu pensava que ninguém comentava porque "ninguém gosta desta coisa de wishlists e isso". Afinal há comentários nem que sejam para me chamar pedinchona! ahah!

Isto é para facilitar, quem me dá prendas e não sabe o que eu quero já fica a saber! :P
Na verdade nem estou a esperar que mas ofereçam estas coisas (e daí nunca se sabe), estou numa de juntar o guito e comprá-las eu... especialmente aquele livro da Marloes de Vries, está a piscar-me o olho há uns tempos... :)

L. disse...

Estou em choque! A Genine vende os seus carimbos??? Eu garanto-te que lhe perguntei se vendia e ela disse-me que so vende os seus artigos de pintura. E fiquei com imensa pena pois adoro os seus carimbos! A ver se me informo melhor nesse aspecto. A verdade e' que tambem ja lhe perguntei ha bastante tempo, talvez tenha repensado? ;)
O Journal da Marloes e' um livro que tambem ja ando a namorar desde que saiu, mas infelizmente ainda nao houve a possibilidade de o comprar :(
Tens para aqui gostos para tudo e sinceramente temos mais em comum do que julgava! :) Espero sinceramente que o teu ano especial corra como desejes e so' te desejo toda a felicidade do mundo! Beijinho grande :) xxx

Analog Girl disse...

Anna Marian, os carimbos da Gennine são novos em folha, saíram há cerca de uma semana! :)
Acho que a loja é no Canadá, mas fazem entregas para todo o mundo. É capaz de sair uma brincadeira cara mas acredito que vai valer a pena.
O livro da Marloes vai provavelmente a minha loucura, se ninguém mo oferecer eu vou ter de o encomendar, é bom demais para deixar passar em branco.

Obrigada pelas tuas palavras, e que continuemos a partilhar gostos, que destas partilhas nascem sempre coisas boas.
Um beijinho grande**

Ana Burmester Baptista disse...

Aiii..... Uma bela lista para terminar o dia!!!! Make it a double for me too! Quero tudo!!

Analog Girl disse...

Ana, eu desconfiei que também irias gostar desta wishlist... ;)