segunda-feira, 30 de junho de 2014

Multiplicar. Dividir.

Estou cansada. Mais ainda. Não durmo o que devia, não descanso como queria. Multiplicam-se as responsabilidades e as tarefas, multiplicam-se as ideias e os projectos, e o sentimento de culpa de não poder chegar a toda a parte e ter de deixar algumas coisas pelo caminho. Multiplica-se o horário da pós-graduação que eu escolhi e ainda ando a fazer contas de dividir para me organizar e decidir se consigo levá-la em frente. 
Antes de ir de férias terei de organizar mais projectos, mais trabalho, tenho de equilibrar tanta coisa que está desorganizada, antes de ir de férias começo a pós-graduação se me decidir a fazê-la (e quero fazê-la). 
Hoje acordei mais cedo que o despertador, com a rotina bem assente na cabeça, comer, preparar almoço rápido e equipar-me para o ginásio, como já tantas vezes o fiz. Mas hoje decidi não ir, não só porque o meu corpo pede descanso, mas porque a minha cabeça agradece este espaço, pequeno que seja para organizar algumas ideias antes de começar a semana. Com calma, como deve ser. E aproveitar a manhã para fazer aquilo que me dá gozo e nem sempre consigo arranjar tempo, como espreitar a revista que comprei ontem. 


Parar e respirar não deveria ser tão difícil. E é sempre uma forma maravilhosa de começar cada dia. Boa semana!

2 comentários:

Lazy Cat disse...

Hm... já estou a ver o ginásio a ir à vida em prol da "respiração matinal"... =P

Analog Girl disse...

Ahaha! Só as da manhã e mesmo assim não será a todas porque ir treinar cedinho também me organiza os neurónios. E já passo longas horas de almoço e algumas tardes no ginásio, bem que posso prevaricar um bocadinho! :)