sábado, 4 de março de 2017

Morning walk

Não sou das pessoas de passar a vida na rua, gosto da minha casa, do meu canto, e as minhas manhãs de fim-de-semana são passadas na preguiça, mas hoje precisei de calçar os ténis e fazer-me à estrada, pôr quilómetros atrás de mim. Viver perto da praia é o meu maior privilégio, de vez em quando tiro estes momentos de mim para mim, sozinha com os pensamentos e consigo fazer o reboot ao cérebro. 

E foi tudo que precisava. Inclusive molhei os pés na água gelada. Vi cães a brincar uns com os outros, surfistas a prepararem-se para ir para o mar, o dia a começar preguiçoso, e depois mais e mais pessoas a chegar e eu já estava pronta para partir. Um começo calmo e inesperado para um fim-de-semana prolongado.
Não resisti a tirar algumas fotos com o telemóvel e partilhá-las convosco.
Que seja um fim-de-semana calmo e que o sol continue a brilhar inesperadamente. 








2 comentários:

Agridoce disse...

Eu também acho que o maior privilégio de vivermos onde vivemos é a proximidade da praia e do mar. Quantas vezes não estou a regressar a casa vinda de Lisboa, e não venho pela marginal só para parar o carro em Carcavelos e ter os meus momentos de contemplação!...

Uma semana serena para ti, com noites mais bem dormidas :)

Analog Girl disse...

Agridoce, também faço isso bastantes vezes, especialmente na primavera/verão, quando apanho a luz até mais tarde. Sabe maravilhosamente bem, limpa a alma. :)
Somos umas sortudas!