quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Inspiração Home office: Quadros de cortiça

Eu já tinha visto no pinterest um DIY que me fez repensar a utilização dos quadros de cortiça. Mas desde que publiquei esta imagem absolutamente inspiradora que decidi que tinha MESMO de ter um, ou uma parede igual, de preferência.
Hoje, como que a ler-me os pensamentos, no I Spy DIY apareceram mais umas quantas opções que agora me fazem vacilar, e como isso não bastasse, apanhei mais algumas ideias no Pinterest. Só para partilhar convosco e ficar ainda mais confusa. 

Alguns destes são apenas decorativos mas ainda assim reflectem toda uma nova maneira de usar a cortiça, seja com uso prático ou não. Agora a dificuldade é na escolha. Apetece ter todos. Que vos parece? Ainda alinhavam nesta onda ou isso ficou bem enterrado nos anos 90?

  (imagem via)

 (imagem via)

 (imagem via)

 (imagem via)

E falando em anos 90, o que tinham pendurado nos vossos quadros de cortiça clássicos da época? O meu tinha: horário das aulas, bilhetes/desenhos/papéis com parvoíces que trocava nas aulas com os meus amigos, bilhetes para concertos, fotos tipo passe das máquinas com as amigas, fotos de família e amigos, e algumas cartas e postalfree que apanhava por aí.

3 comentários:

Liliana Pereira disse...

Fotos de passeios da escola, bilhetes de cinema, de concertos de jogos de futebol. Posters e recortes do jogadores da bola que gostava. Alguns autógrafos. Era o delírio! :)

Tim disse...

estão ai belas ideias

Analog Girl disse...

Ihhhh ML! Autógrafos é muito bom! :)

Tim, são lindas não são? Apetece-me replicar todas ao longo da casa inteira...