segunda-feira, 2 de março de 2015

Olá Março

O ano começa a aquecer, e Março promete desde já uns dias de quase-calor para nos dar um cheirinho a primavera.

Tenho de deixar uma nota sobre Fevereiro. Foi um mês e pêras.

Foi o mês em que comecei a aventura de viver sozinha, de enfrentar medos, de fazer orçamentos e organizar-me. Tem sido uma profunda aprendizagem e sinto mesmo que cresci uns centímetros nos últimos tempos. Tenho trabalhado muito e dormido pouco, e os fins-de-semana têm sido passados num recolhimento maior que o habitual, mas foi um mês onde comecei a sentir visivelmente que o meu esforço tem compensado. Nestes dias aconteceram várias coisas, fui ao teatro, almocei com uma querida amiga, fiz um workshop de maquilhagem e descobri que tenho jeito para a coisa, treinei no ginásio feita doida e o meu corpo começa a demonstrar resultados, fiz muita comida vegetariana só para mim e comi demasiados chocolates e algum sushi. Mas foi um mês muito feliz e cheio de conquistas. Não me quero esquecer nunca.

(também não resisti e comprei estas duas ilustrações da Sandra Juto)

Para Março só desejo a continuidade.
Aguarda-me uma visita muito especial já na próxima semana, esta menina vai ficar lá em casa por alguns dias e vai ser tão bom matar saudades. Espera-me um desafio no trabalho e outros de mim para mim.
Estou calma, estou feliz. Março começou.
Vamos embora!

5 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

Fico mesmo muito feliz por ti! É tão bom crescermos e sentir que estamos na direcção certa. Que Março seja ainda melhor que Fevereiro! (e ainda temos um café pendurado, temos de combinar isso, quando estiveres mais "sugadita"!)

Liliana Pereira disse...

Que mês maravilhoso. Que bons sentires me transmitiram a tua escrita. Que Março venha também ele cheio de coisas boas.

Merenwen disse...

Só espero que nao te vá atrapalhar muito, mas vai ser muito bom por a conversa em dia com calma ;)
Beijoca e até breve!!

PS. Também comecei a cozinhar muito mais vegetariano - aprendi finalmente a fazer um tofu em condicoes - e adoro, nunca pensei que cozinhar vegetais fosse tao saboroso e houvesse tanta forma diferente de o fazer, é mesmo uma questao de hábito e curiosidade !

Simone disse...

Que este próximo mês te traga igualmente coisas positivas, sempre!

Ginger made in Japan disse...

gostei do que escreveste, sobre não esquecer das coisas que conquistaste - tenho imensa dificuldade em fazer isso mas devia apostar nessa atitude :) a ilustração das chávenas, que fofa :D