Saturday, November 2, 2013

Doodle a day November #1 & #2

É sempre bom lançar desafio à malta e ser a última a mostrar alguma coisa. Bem, em minha defesa, não foram estabelecidas regras, a ideia é contrariar a inércia e puxar pela criatividade e imaginação, senão todos os dias... no dia seguinte. Portanto, aqui vão os primeiros rabiscos do mês. Perdoem a qualidade das fotos tiradas com o iphone.

It's always good to launch a small challenge and be the last to do something about it. Well, in my defense, no ground rules were established, the idea is to start moving and be creative and imaginative, if possible every day, if not, the next day. So, here come the first doodles of the month. Forgive the poor quality of the images.


#1 - Paper - O que mais poderia eu fazer senão livros? É o meu papel preferido!

#1 - Paper -What else would I draw if it weren't books? It's my favourite kind of paper!





#2 - Classic - Aqui confesso que vacilei, pensei em várias definições de clássico, para mim, e cheguei ao Classic Hollywood e uma referência rápida às famosas cortinas com que Scarlett O'Hara se vestiu para tentar enganar o Rhett Butler. Já disse que adoro o "E tudo o vento levou"?

#2 - Classic - I confess here I hesitated, trying to figure out what classic means, for me, and so I figured, classic Hollywood seems good, so I remember here the green courtains that Scarlett O'Hara wore to try to con Rhett Buttler. Did I say that I love Gone with the wind?

3 comments:

Lazy Cat said...

Pronto, vês? No primeiro dia ia lançada, mas hoje não fiz nada.
A ver se amanhã compenso!

amora said...

vou ter que me esmerar mais nos próximos, muito mais :)) parabéns!

Cate said...

infelizmente, o meu estado pós-operatório não me deixou começar o desafio. :'( snif.