sábado, 2 de novembro de 2013

Doodle a day November #1 & #2

É sempre bom lançar desafio à malta e ser a última a mostrar alguma coisa. Bem, em minha defesa, não foram estabelecidas regras, a ideia é contrariar a inércia e puxar pela criatividade e imaginação, senão todos os dias... no dia seguinte. Portanto, aqui vão os primeiros rabiscos do mês. Perdoem a qualidade das fotos tiradas com o iphone.


#1 - Paper - O que mais poderia eu fazer senão livros? É o meu papel preferido!



#2 - Classic - Aqui confesso que vacilei, pensei em várias definições de clássico, para mim, e cheguei ao Classic Hollywood e uma referência rápida às famosas cortinas com que Scarlett O'Hara se vestiu para tentar enganar o Rhett Butler. Já disse que adoro o "E tudo o vento levou"?

3 comentários:

Lazy Cat disse...

Pronto, vês? No primeiro dia ia lançada, mas hoje não fiz nada.
A ver se amanhã compenso!

Laura disse...

vou ter que me esmerar mais nos próximos, muito mais :)) parabéns!

Cate disse...

infelizmente, o meu estado pós-operatório não me deixou começar o desafio. :'( snif.