Thursday, November 21, 2013

Doodle a day, e outras coisas // Doodle a day, and other stuff

#18 - Cold

O Doodle a day foi deixado ao abandono. Este foi o único que consegui fazer nestes dias. O meu trabalho da vida real ocupa demasiado espaço, e os projectos extra estão a acumular-se. Tenho mil ideias a concretizar e tenho de fazer triagens. Portanto fecho aqui a minha participação neste desafio, tenho muita coisa em espera (aquele projecto de que falei aqui, entre outras coisas que ocupam a minha cabeça). O doodle a day ajudou-me a desbloquear algumas ideias e vontades, mas agora preciso de me focar naquilo que quero ver feito o quanto antes, e se tudo correr bem, terei muito brevemente coisas novas para vos mostrar. A par disto tudo, tenho andado a limpar o meu reader do que não interessa (e a incrementar com o que interessa), e o blog com algum afinco, eliminei labels que não interessavam nem ao menino Jesus, ando entretida a descobrir as maravilhas da programação html e afins para afinar alguns detalhes no blog. Sou uma mulher muito ocupada, portanto... :)

I've abandoned doodle a day. This was the last one I could produce in the past days. My day work hold too much of my time, and my side projects piling on, so I need to make choices. So I end my participation in this challenge, while having so much to do very soon (like that project I've spoken about here). Doodle a day helped me to unlock some ideas but now I need to focus on what I want to be done. If all goes well, soon I'll be having new things to show you. I also have been cleaning up my reader and my blog, deleted some unused labels and I'm discovering more and more about html and such to improve my blog. Busy busy woman... :)

11 comments:

Lazy Cat said...

Opá, agora sinto-me sozinha... mas vá, é por boas razões. Fico à espera de ver essas coisas novas =D

Analog Girl said...

Ah! Mas se eu arranjar tempo para voltar eu tento avançar um pouco. Mas agora começam a chegar urgências e afins e não tenho mesmo tempo para tudo... ;)

Milk Woman said...

Espera até descobrires o CSS!!! Eu também ando maravilhada!! (e a arrumar o blog, pois então...)

Analog Girl said...

Temos de estar com bom ar para a conferência! :)

amora said...

oh que pena... mas entendo :)
está tão giro este teu desenho. quero ver mais coisas ;)

beijinhos

Mariana Neves said...

És uma mulher muito ocupada e uma inspiração para mim :)
tenho-me sentido tão assim nos últimos dias preciso mesmo de fazer uma "triagem" também :)
Um xi*

Maria Rita said...

gostei muito deste desenho,
lembra-me aguarelas que eu gosto tanto de ver que para fazer não tenho jeito nenhum,
beijinho

Vera said...

Que pena! Eu adoro os teus desenhos (mesmo!!). Mas pronto, se é por um bom motivo eu estou cá para ver! :)

Beijinho*

Analog Girl said...
This comment has been removed by the author.
Analog Girl said...

Amora, mais coisas virão, ando com uma ideia em andamento que ocupa a maior parte do meu tempo e quero muito poder publicá-la em breve. Vou acompanhando o que tens feito. Go go! :)

Mariana, muito obrigada, até fico sem jeito e dificilmente me sinto capaz de inspirar alguém (às vezes até a mim me custa :P). Mas esta altura do ano traz tanta ideia e tanta vontade de por tudo a andar, espero que esta decisão me ajude a por tudo em andamento. Em breve há novidades! :)
Beijinhos

Maria Rita, bem-vinda e muito obrigada! :)

Vera, mil obrigados, mas também o faço para ter tempo para fazer coisas melhores. Vai valer a pena! :)

triss said...

lindo!