sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Parceiras de crime




Eu sei que este blog parece estar em constante definição, eu própria não arranjo o tempo que gostaria de ter para o actualizar mais amiúde, mas é sempre bom saber que podemos contar com os amigos para acreditarem em nós e nas nossas capacidades, e ainda nos fazerem desafios para pormos em prática a imaginação e a criatividade. Neste caso, a minha amiga Nicole, que criou a marca Beija-flor, convidou-me para criar uma etiqueta para o dia dos namorados, baseada no conceito do projecto, para decorar os embrulhos para os packs de Dia dos Namorados. 
Para quem não conhece, a Beija-flor é uma marca de bijuteria que produz (para já) colares em silicone, que ficam coladinhos à pele, como uma tatuagem. Eu já tenho o verdinho abaixo e amo o efeito que faz sobre as roupas de inverno, e mal posso esperar pelo calor para o exibir sobre a pele queimada. Conheçam as novidades aqui.

 

Pelo tempo e pela facilidade, optei por fazer uma ilustração vectorial, brincar com cores mais primaveris e claro, muitos coraçõezinhos e padrões girly, que me fizessem sorrir. Claro que já me ocorreram outras ideias, já pensei numa ou noutra correcção e adorava ter experimentado outros materiais, mas estou bastante satisfeita com o resultado. E gosto muito desta coisa de preparar as coisas com antecedência, de pensar no pack, é refrescante experimentar coisas novas, marcas novas... E adorei hoje já ver o resultado final. Quem quiser conhecer a Beija-flor ao vivo e a cores e já agora levar uma etiqueta ilustrada por mim façam o favor de se deslocar a Cascais neste domingo ao MAU - Mercado de Artesanato Urbano. Obrigada à minha querida amiga por esta experiência e oportunidade (e por tantas outras coisas). Estou a adorar ver a marca a crescer e conhecer os bastidores desta ideia inspiradora.

1 comentário:

Analog Girl disse...

Espero que a clientela tenha gostado! Acho que a coisa funcionou bem! ;)