quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Mais Natal

Correndo o risco de me tornar muito cansativa com o meu entusiasmo Natalício (não consigo evitar, este ano estou particularmente empolgada), tinha de partilhar convosco esta produção fotográfica deliciosa que a Zara Home fez, e que não me canso de cobiçar. Tivesse eu bolso para esta loja e a decoração da minha casa era toda de lá. :) E esta inteirinha podia cá vir morar, sem excepção (haja casa para tudo isto).

Deliciem-se também um pouco... Mais imagens no site.









Toda esta produção faz-me lembrar como eu fantasiava o Natal em pequena, quando ouvia tantos colegas a dizer que iam passar o Natal "à terra", e a minha terra sempre foi Lisboa, pelo que tenho este imaginário do Natal no campo muito presente em mim, e sempre longe da minha experiência. Se pudesse, passava o mês de Dezembro a preparar o Natal e a usufruir o Inverno. Não era maravilhoso?

Entretanto com estas fotos, já decidi que este ano quero decorar a vermelho e branco, o que implica avaliar se tenho decorações suficientes, e ainda quero fazer algumas. Acho que este fim-de-semana vou dedicar-me ao tema, visto que tenho uma data predefinida para montar a árvore e as decorações e não quero falhar com nada. Depois conto como correu, obviamente. Não me conseguem calar com o Natal este ano. :)

E vocês? Têm fantasias de Natal que gostavam de satisfazer? Eu ainda não perdi a esperança de um Natal no campo. Quem sabe um dia...

2 comentários:

Catarina (Joan of July) disse...

Estão mesmo fantásticas as fotos! Obrigada por este inspiração natalícia, ando mesmo a precisar que só agora chegou o frio e eu sem ele não me inspirava para o Natal.
A minha fantasia de Natal resume-se a "I'm dreaming of a white Christmas...". Pois é, amava passar Natal com neve à volta... Ai, sonhos... :*

Joan of July

Tim disse...

adorei a simplicidade