quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Day three - The best day of 2014

Saltei o dia 2, de propósito, ainda não tirei a foto que queria, por isso passo à frente no desafio e salto logo para dia 3, e para o meu dia favorito no ano.
Não ponho foto (que até as há), porque não estou sozinha nelas e tenho de respeitar a privacidade alheia. Mas sei que o melhor dia de 2014 foi quando embarquei para Paris para ir ao encontro da minha irmã, que na altura estudava em Rennes.
A minha irmã é a pessoa mais espetacular do mundo. E provavelmente estamos a passar a melhor fase do nosso percurso como irmãs, em que somos finalmente adultas ao mesmo tempo e nos apoiamos mutuamente em tudo e confiamos uma na outra para tudo. 

Como já defini e lhe disse uma vez, ela é o meu amor mais incondicional (pelo menos até hoje, não saberei como será quando tiver filhos). Por isso o dia 28 de Fevereiro foi um dia muito feliz, e o meu dia preferido do ano inteiro, um dia em que renovei esperanças e expectativas, um dia de reencontros e alegrias imensas. Um dia em que depois de 3 ou 4 meses sem ela, a pude finalmente abraçar e conhecer a realidade que ela vivia. Nunca me vou esquecer desta pequena viagem. Foi dos momentos mais inesquecíveis deste ano.

1 comentário:

Lazy Cat disse...

Então moça, ficaste-te pelo caminho com este desafio?
Perdeste o entusiasmo? Surgiram coisas mais importantes? Saltaste dias e foi-se a pedalada? Que se passa? =)

Beijinho *