quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Um desafio para Dezembro

Gosto tanto da Susannah Conway, ela é fantástica. Parece aquela amiga calma que nos dá sempre bons conselhos e mimos, e nos ouve nos dias maus. Que tira um filme cómico e uma manta para ver num dia cinzento e nos transforma o espírito.


Sinto que este ano desleixei-me em muitos dos meus projectos pessoais e nos meus objectivos e organização pessoal (também acho que se justifica, foi um ano de profundas mudanças pessoais), muita coisa parece ter ficado pelo caminho, e este blog sofreu directamente com isso. 
Tenho pensado muito no que posso fazer para reverter isto. Para já não é coisa imediatamente possível, ainda ando demasiado ocupada com alguns assuntos demasiado prementes para me permitir essa reflexão.
Mas hoje recebo no meu e-mail esta proposta fantástica e percebi que mais do que qualquer outro desafio, este falou comigo. Quero muito fazê-lo. Portanto em Dezembro podem contar com posts mais frequentes (não tenciono partilhar diariamente, mas quero corresponder ao desafio ainda assim e cobrir todos os prompts que a Susannah dá).


Se se quiserem juntar podem ver toda a informação aqui.
Quem quer?

1 comentário:

Unknown disse...

Gostei e vou participar. :)