domingo, 2 de dezembro de 2012

E foi assim






Primeira foto: colares da  Beija-flor e os meus enfeites a compor, segunda foto, mais enfeites meus e peças da Lazy Cat Crafts, terceira foto, as andorinhas de Utopia inside the box. Adorava dar mais pormenores, mostrar mais imagens da máquina fotográfica, mas estou estafada. Passei o fim-de-semana a dormir pouco, a trabalhar e a apanhar um gelo desgraçado na feira, mas foi uma experiência muito enriquecedora de que não me arrependo nem um segundo, independentemente do stress que causou. A repetir, sem dúvida, mas gostava de testar ideias e produtos diferentes. Agora quero uma manta quente e a total imobilidade. Mais detalhes em breve. Obrigada às meninas pela companhia e pela boa disposição.

6 comentários:

Lazy Cat disse...

Bem... passei a tarde de costas para o vento... à noite, depois de andar um bocadinho, estava com uma dor nos rins que não me aguentava direita!

Para a próxima vamos munidas de mantas, e põe-nos ao aol, vais ver. lol

PS - estou com problemas aqui a provar que não sou um robot. Isto é grave! lol

Vera disse...

Não conhecia o trabalho da Utopia... Cheira-me que em 2013 a minha casa vai ganhar um galo! :) E fora isso... parabéns, muito , muito parabéns! :)

Analog Girl disse...

Estou toda apanhada da garganta, com tosse, e a cair para o lado de cansaço. Hoje precisava de um dia de pausa, e não de uma segunda-feira, mas estou muito feliz com o resultado. :)

Analog Girl disse...

A Uopia é a marca de uma prima do P. (e já minha, claro, ela é que nos apresentou! :) ) e foi ela que nos aceitou na banca dela. Foi impecável. Cada vez tem coisas mais giras. Eu estou para ter um galito lá por casa também. :)

E disse...

Já mostrei esta página à minha namorada, adorou! Muitos parabéns pelas peças.

Analog Girl disse...

Muito obrigada E. :)