terça-feira, 2 de outubro de 2012

Despedidas


Pois que a Constança vai voltar a mudar de casa, mudar de país. Esta semana caíu a bomba no blog e estou entusiasmada como se estivesse a acontecer-me a mim. Não nego que o Saídos da Concha é um dos meus blogs eleitos para me inspirar. A tantos níveis. Aliás, graças a ela fiz os meus enfeites de Natal todos o ano passado (e este ano tenho algumas ideias a testar).  E se estou numa fase menos boa gosto de ir aos arquivos do blog e ver a evolução dela, ou babar-me no flickr do blog. Perceber que no início ela também testava, experimentava e nem sempre saía tudo perfeito. Maravilhar-me com as ideias de decoração que testa nas casas por onde passou. O percurso da Constança é o constante reminder de que a prática leva à perfeição, e que uma pessoa não deve desistir de fazer aquilo que lhe dá prazer, quer lucre com isso, quer não.
Graças a ela consigo encontrar um oásis de calmia nesta vida louca que levo. E fez-me apreciar ainda mais a vida no campo. Agora vamos ver como será o seu percurso na Nova Zelândia, na nova vida. Mal posso esperar. Desejo-lhe toda a sorte do mundo e que nos continue a maravilhar com os seus relatos e a sua imaginação sem limites.

Sem comentários: