quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A stroll around Paço d'Arcos







Ontem cheguei adiantada à aula de yoga, ainda com a luz outonal, e pensei que o melhor seria conhecer o espaço que se vai tornar parte da minha rotina, duas vezes por semana. Gosto de conhecer os sítios onde vou passar algum tempo. Aprender o desenho das ruas que me rodeiam, absorver a energia do local, e aquele espaço ali juntinho à linha de comboio onde vou passar a descobrir a minha paz.
E soube bem aquele bocadinho. Munida de iphone e instagram, fotografei casas antigas, paredes grafitadas, locais ao abandono... enfim, uma infinidade de possibilidades, de histórias à espera de serem contadas, de inspiração.
Deixo-vos aqui o meu testemunho desse curto passeio. Já me sinto mais parte daquele sítio. E as fotos que tenho tirado ultimamente muito me têm inspirado para futuras ideias. Quero tanto explorá-las, que o tempo se estique e me permita fazer tudo o que ocorre.

1 comentário:

Raquel disse...

As fotografias ficaram muito bem, têm mesmo aquele toque antigo, quase mágico ou de contos de fada, principalmente as primeiras.


Segui *