segunda-feira, 26 de maio de 2014

Parar. Recomeçar.

Respirar fundo. Descansar, aproveitar o sofá, a esplanada, o sossego. Encontrar a paz em tarefas mundanas do dia-a-dia. Ontem foi um dia de parar, finalmente, depois de fechar alguns trabalhos que exigiram muito tempo e energia ao longo das últimas semanas. Sempre feitos com dedicação e vontade de me superar, claro, mas ainda assim, puxadinho. Projectos novos, desafios, na expectativa de que me levem a algum sítio diferente de onde estava. E a verdade é que já estou nesse sítio diferente, mesmo que daqui não nasça mais nada. Sobrevivi aos dias de cansaço das horas que não dormia, ao stress do trabalho durante o dia enquanto procurava novas maneiras de ser criativa à noite. Custou, pediu muito de mim, mas provou-me que sou capaz de me superar e dá-me ainda mais motivação para o que vier aí. 
Cada vez mais acredito que criamos a nossa sorte, e que ter sorte dá trabalho. Mas depois dos dias mais complicados e difíceis conseguimos uma aberta para descansar, para reorganizar as ideias e pensar em coisas novas. E claro que depois de fechar um projecto, estou ansiosa para começar outros quantos mais. Para já, começar a aproveitar o curso da Alisa Burke que ganhei em sorteio no blog dela para relembrar o quão bom é voltar a desenhar e voltar a escrever no blog como deve ser. Sinto saudades dessas tarefas simples que antes eram o meu alimento quase diário. Esta semana começa uma nova etapa, novos projectos e ideias surgirão, mas agora com mais calma. Vamos a isso? Boa semana. 

9 comentários:

alva quase transparente disse...

Bora lá :)
Boa semana

Ana Burmester Baptista disse...

Upa! Boa semana!!!

Lazy Cat disse...

Welcome back! =) **

art.soul disse...

uma palavra: SORTUDA! (esse curso da Alisa...)

Vamos lá a isso, boa semana!
LET'S ROCK!

no meu caso, LET'S HIP HOP lol

L. disse...

Bem vinda de volta :D 'As vezes e' necessario um descanso. Beijinho xx

Vera disse...

Que saudades! :) Vamos lá recomeçar cheia de coisas boas (o sol até parece querer voltar!).

Concordo com a arte, que sorte com esse curso da Alsia!!) :)

Analog Girl disse...

Obrigada pelos comentários pessoal! Sinto-me tão bem recebida de volta à blogo! :)

E sim, sou uma sortuda, já me calharam dois cursos da Alisa Burke nos sorteios e bebo toda a inspiração que posso dos cursos dela. Aprendo tanto, e desta vez quero levá-lo mais a sério, dedicar mais tempo ao desenho e à pintura e aproveitá-lo como deve ser. :)

Vou partilhando coisas, claro!
Beijinhos*

Catarina disse...

"Cada vez mais acredito que criamos a nossa sorte" -> Tu e eu, Joana! Nunca acreditei tanto nisso como agora. :)

Ainda bem que voltaste ao blog!*

www.joanofjuly.com

Analog Girl disse...

Obrigada Catarina, sabe bem estar de volta, mesmo sendo aos poucos...
E sim, acreditar que somos nós quem dominamos a nossa vida... é uma sensação boa! :)