quinta-feira, 30 de agosto de 2012

90 posts!

Aproveito o meu 90º post (como é que se escreve isto por extenso?) para uma curta reflexão. Comecei este blog há pouco mais de um ano, a ideia é torná-lo uma força motivadora para as minhas actividades criativas, sejam elas quais forem e com que resultados gerarem. A ideia é que neste espaço eu não tenha medo de cair, de errar, tenha apoio ou críticas (até agora apoiaram-me sempre fortemente, só posso estar agradecida). 
Na verdade nunca tive grande problema em expor-me nos meus blogs, e mesmo estando o meu "blog oficial" cheio de desabafos sentidos, pensamentos parvos do dia-a-dia, de textos onde despejo a minha agonia, e este seja algo mais pensado e mais estruturado, tenho vindo a perceber que as diferenças entre os dois vão sendo cada vez menores. Este estreitamento tem uma coisa muito positiva, que me faz sentir que estou mais produtiva e tenho mais orientação na escrita dos meus blogs, e que os meus objectivos com o Box estão a tornar-se cada vez mais uma parte integrante de mim.
Um dia acho que os fundirei num só. Ainda não sei quando nem em que moldes o farei. Mas já penso nisso e confesso que a ideia agrada-me. Resta saber se sem A sequela a servir como filtro este Box ficará com este registo mais pacífico e tranquilo que me agrada e que eu quero que se mantenha (e desenvolva nesse sentido, claro).

2 comentários:

Quotidianos de seda disse...

90º- Nonagésimo :)

Gosto das tuas fotos.
Beijo

Analog Girl disse...

Ehehe, obrigada por tudo! :) (estes numerais dão comigo em doida)
Bem vinda!
Beijinho*