sábado, 14 de abril de 2012

De volta

Depois de uma (esperemos que curta) pausa regresso ao blog com a resposta ao desafio da L., do blogue 1632 horas. Aqui vai qualquer coisinha:


Escrever 11 factos aleatórios sobre nós:

1. Sou a maior gulosa que existe. As amêndoas de Páscoa desapareceram num ápice
2. Equilibro-me bem em saltos altos, adoro-os e tenho alguns pares lindos, mas ando quase sempre de ténis (nem com dress-code no trabalho a coisa muda)
3. Acredito que a minha melhor qualidade é ser justa, quando me sinto injustiçada, o meu mundo colapsa
4. Adorava poder morar no campo
5. Sou viciada em leitura, tenho sempre de ter um livro na mesa-de-cabeceira e tenho de ler nem que sejam duas linhas diariamente
6. Em miúda adorava os filmes de aventuras (abençoados anos 80) e acalentava o sonho de poder viver uma aventura como via nos filmes, e tinha sempre a companhia do meu amigo G., que também adorava o género
7. Adoro ouvir histórias de fantasmas e do sobrenatural (até vejo aqueles programas da treta sobre médiuns e casas assombradas quando os apanho)
8. A minha viagem de sonho é ir ao Tibete
9. Ainda acredito que vou dar a volta à minha vida, que vou mudar radicalmente o meu percurso
10. Indecisa como sou em relação ao (praticamente tudo) meu futuro, percebi há pouco tempo que sempre quis contar histórias e ilustrá-las, o design foi uma tentativa de seguir esse caminho. Claro que não é a mesma coisa, mas transmitir algo através de uma imagem é fascinante. 
11. O tio Patinhas é a minha personagem de BD preferida de sempre, ou não adorasse eu aventuras. E fosse no geral uma rapariga poupadinha. :)

Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para os próximos bloggers.

1. Idade? 29 quase 30
2. Profissão? Designer gráfica
3. Profissão desejada na infância? Fazer desenhos animados na Disney
4. Habilidades/Hobbies? Um pouco de tudo, mas com uma frequência assustadoramente fraca, costura, desenho, pintura, escrita...
5. Com quem vives? Com o meu namorado, o meu amor, o P. :)
6. Cidade portuguesa favorita? Estou indecisa, acho que amo Lisboa e o Porto em medidas iguais...
7. E estrangeira? Mais uma indecisão, New York e Florença. Apaixonei-me.
8.Género de música? Soul e R n' B
9. Bebida favorita? Água, sempre
10. Razão para a criação do blogue? Este, muito especificamente, para me motivar a fazer algo mais, começou com o bichinho da ilustração, passou pela costura e crafts, por um desafio fotográfico e vamos a ver para onde se dirige a seguir...
11. Sonho? Desenvolver os muitos projectos inacabados na minha cabeça. 

As minhas perguntas: 
1. Consideras-te optimista ou pessimista?
2. Qual o teu maior guilty pleasure?
3. Série preferida do momento?
4. Livro(s) preferido(s)?
5. Qual a tua viagem de sonho?
6. Qual o teu herói? 
7. Comida preferida?
8. Se pudesses conhecer uma personagem histórica, quem escolherias?
9. Se pudesses fazer uma loucura agora, qual seria?
10. Qual a tua história infantil preferida e porquê?
11. Qual o teu hábito preferido em férias?

Escolher as próximas pessoas e colocar o link:
Café Tropical 
Vamos por partes

4 comentários:

Rachelet disse...

Eras tu com vontade de fazer desenhos animados e eu com a secreta (not really) ambição de fazer vozes de desenhos animados.

(Os cães dos meus amigos têm todos uma voz atribuída; o Sebastião sabe sempre quando estou a fazer as «falas» dele porque fica especado a olhar para mim com ar de censura, como quem diz «Ei, eu não falo assim tão fininho! Eu sou um macho, diacho!».)

Analog Girl disse...

Não te ouvi mas parece-me perfeitamente adequado. Devias gravar um dia ... :P

L. disse...

Pensava que já não respondias! Boa! Espero que a ausência tenha terminado e voltes ao "ativo"! :)

O teu sonho ecoa-me na minha cabeça também...falta tempo!

Analog Girl disse...

Tardou mas não falha, L., este blog é um projecto para avançar com projectos, e eu tenho de por mãos à obra como deve ser... :)
Obrigada pelo desafio, deu que pensar!