sábado, 28 de setembro de 2013

Pause

Os dias andam a ser cheios demais. Demasiado trabalho, demasiadas preocupações, muito pouco espaço para dormir, relaxar e divertir-me. Muito pouco tempo para parar e abraçar o que de bom tenho na vida. Ando a pensar demais a analisar demais e a stressar demais. Preciso de uma pausa. Na próxima semana estarei de férias e este blog está ficará também em stand-by até o meu regresso. Vou refugiar-me no interior do país e visitar alguns dos meus melhores amigos. Espero voltar com fotos e recordações boas e com muitas saudades da minha vidinha stressante e cheia. Até breve!

My days are just too full. Too much work, too much concerns, little space for me to sleep, relax and have fun (all work and no play...). Less time to stop and embrace my blessings. I'm overthinking and stressing too much. I need a break. Nest week I'll be on vacation and this blog is going to pause until my return. I'll flee to the interior of the country and visit some great friends. I hope to come back with photos and good memories and missing my stressful life. See you soon!

3 comentários:

*Lili* disse...

Acho que fazes bem :) às vezes é preciso uma pausa para nós mesmos. Espero que te divirtas e boas férias ;) Beijinho *

Lazy Cat disse...

Bom descanso =)*

Cate disse...

Diverte-te meu bem :)