domingo, 1 de setembro de 2013

Bem-vindo, Setembro

(via aperfectkindofday.com)

Interrompo o silêncio para celebrar o mês de Setembro. Adoro este mês. E sei que é cliché, mas este é mesmo o mês de recomeços e mudanças. Este começa já com duas, de grande peso: o nascimento da minha "sobrinha, a C. (apesar de ter nascido no finzinho de Agosto, a novidade e a alegria tonta vão permanecer por muito tempo), e a ida da minha irmã para França estudar. Já é a segunda vez que ela arrisca em ir para fora e uma pessoa já se devia habituar, mas fico sempre com uma saudade parva. Ela é uma miúda incrível, com muito talento e força de vontade, com um coração enorme e o sorriso mais carinhoso que conheço. Somos muito unidas e vai-me custar não a ter à mão para poder ir às compras, fofocar, dar na cabeça do nosso pai, ou chorar as mágoas. Ela faz-me falta e é uma das pessoas mais importantes do mundo. Mas este sacrifício de saudade e melancolia vai valer a pena. Aposto que ela tem um futuro brilhante pela frente. 
Com isto tudo, o blog tem estado em segundo plano. Entre as várias festas de despedida que se organizaram com toda a família e em que tentamos aproveitar cada minuto, andei também a trabalhar como uma louca (e não há sinais de abrandamento, já tenho medo da próxima semana) e a organizar o meu tempo para poder chegar a todos os cantinhos (conhecer a sobrinha, ir a festas de anos, fazer um workshop pelo meio). Este espaço está a ganhar pó, mas prometo que será breve. Na próxima semana esta roda-viva acalma e poderei abraçar o mês de Setembro com toda a atenção e serenidade para trazer as novidades que ando a planear e mais conversa que é o que se quer. Estarei de volta em breve. Até lá, aqui fica uma imagem que encontrei hoje no Pinterest e (para não variar) me encheu de inspiração (tectos altos e muita luz, como eu gosto). Bom domingo e boa semana a todos.

4 comentários:

Vera disse...

Eu já estava a ficar preocupada! :) Força nisso, aproveita ao máximo que nós por cá esperamos. *

Analog Girl disse...

:) Obrigada Verita!
Isto tem sido a mega-canseira, mas vou-me motivar para dar a volta à situação. Primeiro tenho só de me despedir da minha irmã e depois volto à programação habitual.

Merenwen disse...

Muito Boa sorte ä tua mana, e quando a vieres visitar dá aqui um saltinho! :)

Analog Girl disse...

Está combinado Merenwen! Já estou a apontar para a próxima Primavera, a gente fala-se entretanto... ;)