quarta-feira, 17 de julho de 2013

Back to work

Ontem consegui finalmente voltar a pegar no pincel e nas aguarelas. Os resultados não foram ainda os melhores, mas fico tão contente por tê-lo feito, depois de tanto tempo parada. Tinha mais saudades do que pensava. Também comecei a brincadeira de esculpir carimbos e digo-vos que é fantástico. Acho que me vou divertir muito mesmo.

Yesterday I finally picked up my paintbrush and watercolors. The results weren't the best yet, but I'm so glad I did it after a big pause. I missed it more than I thought. I also started carving stamps and it's fantastic. I think I will have a lot of fun from no on.




8 comentários:

Ana Burmester Baptista disse...

É tão bom andarmos a fazer coisas assim.... Faz bem à alma!

Vera disse...

Não percebendo nada "da coisa", adoro as tuas aguarelas. E os carimbos... ai os carimbos, que estou a ficar cada vez mais curiosa (já por vi aí ideias de aplicação em tecido maravilhosas!)

Mariana Neves disse...

Aii que coisas mais lindas, adorei (como não podia deixar de ser) ** Continuação de um óptimo trabalho, sê criativa! :)

Analog Girl disse...

Milk woman, bastaria uma meia horita por dia para me sentir preenchida, sabe mesmo bem (como é que eu deixei tanto tempo passar?).

Vera, obrigada mas eu noto que perdi um pouco o pulso para a coisa (nada que não se recupere), e estampar carimbos em tecidos é uma coisa que me está a apetecer mesmo muito. Primeiro ando a testar estas formas mais básicas e em breve espero atinar bem com a coisa e aplicar uns projectos muito bons da Geninne (acho é que vou ter de fazer nova encomenda de borracha para breve).

Mariana, obrigada! Realmente a criatividade torna os dias mais felizes! :)

Merenwen disse...

Mais uma vez, gosto muito! Ainda te hei-de encomendar uma aguarela :)

Analog Girl disse...

Obrigada miúda! Como corre tudo por aí? tenho saudades tuas! :)

Wise Up disse...

Boa, boa! É preciso é começar!

Ficaram muito giras :)

Analog Girl disse...

Obrigada! Sabe tão bem entrar nos ritmos criativos novamente. :)