segunda-feira, 22 de julho de 2013

E o que andaste a fazer no fim-de-semana menina analog?

Mil coisas! Sexta fui sair com as minhas meninas e ainda fui ao karaoke. Sábado levantei-me depois de apenas 5 horas de sono e fui a casa do meu pai continuar a arrumar as tralhas da garagem (a mega-tarefa-titânica que nunca mais tem fim) e descobri as fotos de quando protagonizei a história da Carochinha com 5 anos. É incrível como as cores nas fotos mudaram e nós também. É bom saber que o meu "noivo" ainda hoje é como um irmão para mim e vai fazer de mim uma tia muito babada.


(devo ter-me divertido mesmo muito)

Depois tivémos uma festa de aniversário de uma criança que durou até à meia-noite.
Domingo foi dia de limpezas e arrumações em casa. No meio de detergentes, esfregonas, roupa, ferro de passar e outros tantos, ainda arranjei tempo para ver 4 filmes, e pintar as unhas e por em prática um pequeno DIY que vi no pinterest há uns tempos. Ainda tenho manchas douradas da tinta em spray nas pernas mas mereceu a pena. Adoro este mini safari. Tenham uma óptima semana. Já só faltam 4 dias para as férias! Iupi!

10 comentários:

Vera disse...

Gosto tanto dos animais! :) Eu consegui fazer aquela coisa dos catos mas não cheguei a tirar fotos com luz! Vamos lá ver se não passa de hoje. :)

Analog Girl disse...

yey! Lindo! Esta semana vi uns tão giros no ikea e só pensava fazer essa cena... :)

alva quase transparente disse...

Adoreiiii o DIY. Os animais são daqueles de plástico dos miúdos? Mt mt giro :)

Analog Girl disse...

São sim. Em breve faço um post mais aprofundado sobre isso. ;)

Ana Burmester Baptista disse...

Precisava de ajuda com as arrumações/limpezas de verão...O que fazes no próximo fim de semana? :D

Analog Girl disse...

Próximo fim-de-semana estou de férias!!! ;D
Mal posso esperar! Mas se quiseres uma mãozinha falamos no meu regresso!

Analog Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
dropsofmagic disse...

Que ideia gira, a dos animais! Ficou até com um ar sofisticado, adorei :)

Vera disse...

Eu sei três do IKEA. Conselho: compra luvas se fores experimentar fazer (eu sou um bocado totó e piquei-me n vezes)

Analog Girl disse...

Dropsofmagic, quando eu vi este DIY dos animais achei a coisa mais espetacular de sempre (ou quase). Quando o meu "marido" aceitou fazê-lo eu não hesitei... :)

Vera, bem lembrado, já tinha pensado nisso quando fiz o meu "centro de mesa" também com cactos. Mas acho que me estava a esquecer...