sexta-feira, 26 de julho de 2013

Packin' my bags


Eu sei que já ninguém me pode ouvir falar em férias, mas o assunto está prestes a esgotar porque faltam tão poucas horas para me enfiar num avião rumo a Praga e às tão desejadas e merecidas férias. Este ano tem sido louco, comecei o trabalho a uma velocidade alucinante e mal tive tempo para parar. 
E há dois dias comecei a fazer finalmente as malas. Quando vi as roupas alinhadas na minha (linda e super-fashion) mala cor-de-rosa é que de repente tudo se tornou real para mim. Eu vou de férias. E pronto é só isto. Estou de partida, meus amores. Entretanto há uma pequena surpresa para breve. Stay tuned!

I know nobody can stand me talking about vacations, but I'll run out of this subject because I'm hours away from catching the plane to Prague and my wanted e well deserved vacation. This has been a crazy year, I started out working at a rampaging speed and hardly had time to stop. Two days ago i started packing my bags. When I saw my clothes aligned in my beautiful (and super-fashionable) pink suitcase and all of a sudden it became real to me. I'm going on vacation. And that's it. I'm going my sweeties. And I'll have a small surprise soon. Stay tuned!

3 comentários:

Vera disse...

Boas férias miúda! Vais adorar!!! :)

(continuamos à vossa espera, quando quiserem passar um fim de semana a Norte)

Beijinho

Mariana Neves disse...

Ainda nos encontramos em Praga, começo a viagem para lá dia 10, ainda que não saiba quando lá chego :) ** Boa viagem!

Analog Girl disse...

Obrigada meninas! Vera, um regresso ao Porto TEM de estar para breve! Tenho saudades!
Mariana, vou regressar a Pt dia 2, por isso já não nos cruzamos, mas quem sabe um dia... ;)
Beijinhos!!