quarta-feira, 3 de julho de 2013

Birthday girl


Hoje já...
- Fui surpreendida
- Recebi 3 presentes (todos do meu moço)
- Recebi muitos telefonemas da família toda e amigos
- Levei umas beijocas e alguns elogios (vim trabalhar de vestido giro nas horas)
- Tive dois bolos e uma vela da Hello Kitty (kitsch much?)
- Tive direito a cantoria dos colegas durante a hora de almoço no café enquanto estava ao telefone
- Recebi um telefonema daquela tia com quem nunca estou e que cobra sempre o facto de não termos mais contacto
- Já me ri à gargalhada
- Percebi que tenho muitas saudades de muita gente que está mais longe
- Me senti muito feliz e espero que se prolongue pelos próximos 365 dias até ao meu próximo aniversário

14 comentários:

anf disse...

Parabéns,

dropsofmagic disse...

Ooh, não sabia que era o dia do teu aniversário! Parabéns :)

esparvoada disse...

Muitos Parabéns e que venham muitos mais e sempre felizes :)
Beijinhos :*

Agridoce disse...

Que óptimo dia :) Parabéns! Beijinho grande

Quotidianos de seda disse...

Que a vida te sorria por muitos, longos e felizes anos :)
Bejinho

Vera disse...

Oh! E eu deixei passar o dia! Parabéns querida Analog! ;) Muuuiittas Felicidades!

ovelha negra disse...

parabéns! :D

Analog Girl disse...

Oh meninas! Muito obrigada (vocês não tinham obrigação de saber a data! ;P)!

Ah e antes que hajam equívocos, eu cá não quis uma vela da hello Kitty, calhou-me no bolo que me ofereceram no escritório! :)
Beijinhos grandes a todas!**

Anónimo disse...

Adoro o bolo! E nao é nada Kitsch, essas coisas sao tao boas! Que seja um grande, grande ano míuda!! Beijinhos!
Merenwen

Analog Girl disse...

Obrigada minha querida! Eu até gosto de coisas kitsch. :)
Estou em crer que a coisa vai ser fixe! A minha irmã diz que este vai ser o meu ano. Vamos a ver se ela tem razão...

Filipa disse...

Com quase uma semana de atraso, venho deixar-te um beijinho grande de parabéns e votos de muitas (imensas) felicidades! :)

Analog Girl disse...

Obrigada querida Filipa! :)

Cate disse...

Falta o meu presente! Temos que nos encontrar, meu amor.

Analog Girl disse...

Pois é, e eu também ainda não te dei o teu. No próximo fim-de-semana era uma boa! ;)