segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Partida



Tenho a caixa de costura mais gira do mundo. A minha irmã trouxe-ma de Inglaterra e ontem peguei nas caixas de plástico onde tinha as linhas e afins e organizei tudo, por cores e tamanhos, e ficou com este aspecto todo bonitinho. Estive entretida perto de uma hora a organizar todos os meus apetrechos de costura e as fitas que tenho, já sei o que falta comprar para tentar ainda a minha sorte com enfeites de Natal este ano, mas é pouca coisa. A miúda também fez questão de me trazer 3 fat quarters de tecidos natalícios lindos de morrer. Estão todos na máquina prontos a serem lavados e passados. Aos poucos todos os meus materiais e tecidos vão estando bem organizadinhos e a vontade de voltar às linhas aumenta. Isto deixa-me tão feliz que nem imaginam. Entretanto muitas outras coisas andam também a ser planeadas e orientadas, me aguardem! 

8 comentários:

L. disse...

Adoro!! Eu pouco costuro, ou nada, mas também tenho uma caixinha, pequenina, com divisões :)

Analog Girl disse...

E ter as coisas todas orientadinhas dá outro gozo para fazer estes trabalhos, não é?
Ontem por exemplo, com o entusiasmo dei por mim a coser buracos nas meias (coisa que nunca tinha feito antes, mas que subitamente me apeteceu, tinha o material todo!) :)

Vera disse...

Está nos meus "eu quero" para "um dia destes"! :) Um caixa de costura grande e bonita. Um dia :)

Analog Girl disse...

Esta não é muito grande, mas é funda e tem muita arrumação. Basicamente esta é a das linhas e de alguns apetrechos extra. Tenho outra de plástico (do chinês) onde tenho os materiais da máquina, as tesouras, agulhas extra, alfinetes. Esta é basicamente a caixa das coisas mais bonitinhas, até arrumei as linhas em degradé, tal é o amor... :)

Lazy Cat disse...

"Isto deixa-me tão feliz que nem imaginam"
Imagino sim!
E passar a ferro, que é uma coisa que ninguém gosta, quando se trata de passar os tecidos para as nossas costuras, sabe tão bem! Eu pelo menos, adoro. É uma actividade muito zen. Claro que passar a ferro tecidos a direito, não custa nada... =P

Analog Girl disse...

Nada como ter material prontinho a ser usado, realmente dá um gozo indescritível.
Quanto a passar a ferro, para mim é duplamente bom, eu gosto de passar a ferro no dia a dia (sou estranha, eu sei)...

art.soul disse...

é mesmo bonita (gosto dessa linha dourada :)

Analog Girl disse...

Também sou apaixonada pela linha dourada, ainda estou a pensar em que peças e com que ponto ficará melhor. :)
E a caixa é a menina dos meus olhos, a minha irmã é mesmo a miúda mais espetacular que conheço.