domingo, 25 de novembro de 2012

Calada caladinha...

Ando mais calada. Não páro de ver sites inspiradores (e a tirar tanta ideia para organizar este blog em 2013), nem ando parada nos meus projectos paralelos, mas decidi aventurar-me numa loucura que envolve novos enfeites de Natal feitos a contra-relógio e ando a modos que estafada. Em breve conto pormenores e mostro fotos, mas depois de um fim-de-semana com uma dor de costas gigantesca e muita energia gasta a tentar manter tudo em ordem peço mais paciência desse lado. Quero tanto fazer coisas, mostrar o que sou capaz, dar mais atenção a este blog, mas ando demasiado cansada. Tenho mil ideias para o Natal e quero partilhar tudo convosco, muito em breve, prometo. 
Obrigada pela atenção.

2 comentários:

Vera disse...

Eu também passei o Domingo a tratar dos enfeites. Tinha começado tão bem mas depois desleixei e agora tenho que atacar em força! Mas já está quase. Odeio a sensação do tempo ser sempre menos do que precisamos. Acho que é quase injusto!! Se nós temos como usá-lo (e bem!) ele devia existir! :)

Analog Girl disse...

Eheheheh, pudéssemos nós ser donos do nosso tempo e o que seria dos nossos dias?
Espero que esteja tudo a correr bem por esses lados (por aqui adiantou-se alguma coisa, a ver vamos). Força!