quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Novembro vai ser o mês

... Em que não vou parar quieta um minuto. Amanhã tenho uma pequena reunião de trabalho com a minha parceira de crime, e vamos dar o litro para que o nosso projecto ganhe novo fôlego. Entretanto, como não fui seleccionada no giveaway da Alisa Burke, decidi abrir os cordões à bolsa e comprar o curso a preço de saldo. Novembro vai ser puxado, vai ser trabalhoso e é um mês curto, mas acho que vai ser extremamente produtivo e motivador. Mais novidades em breve.

4 comentários:

Vera disse...

Depois contas como foi? :) Gostava mesmo de o fazer mas este mês os cordões da bolsa estão apertadinhos (e eu já queria comprar um livro de costura!!) *

Analog Girl disse...

Dependendo do tipo de conteúdos e das políticas de privacidade vou partilhar aquilo que puder, claro. :)

Vera disse...

Oh, deixa lá... Olhei, pensei, parei e... o livro fica para o Natal! I'm in também! :)

Analog Girl disse...

Lindo!! Vamos ser colegas! :)