quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Experimentando o vento








Desde que redescobri a esferográfica que não quero outra coisa. Devo dizer que nas pausas do trabalho também é o que está mais à mão e lá vou eu rabiscando papéis de rascunho. Acho que esta semana o vento inspirou-me. Também percebi que já não sei pintar dentro das linhas, mas enfim, foi com um pincel e podia ser pior.
Parece-me que em termos de técnica não avancei grande coisa, mas sinto-me contente de ter começado a desenhar sem saber onde parar, e ter pensado em várias coisas que me lembram, de facto o vento. Entretanto ontem andei a magicar umas ideias, estou para experimentar mais um pouco antes de vos mostrar. Começou com aquelas árvores que gostei muito...

11 comentários:

Lazy Cat disse...

Não avençaste? Aguarelas parecem-me melhores. E o pintar fora dos riscos, dá-lhe expressão. Pelo menos, no que vejo aqui. =)

Lazy Cat disse...

oh meu deus.... LOL ando a escrever tão mal! xD

Analog Girl disse...

Achas? Espero que sim, mas parece que já não vejo grandes progressos. Estas foram as primeiras tentativas de colorir um desenho pré-feito em vez de fazer o desenho com a aguarela (se calhar estou a descobrir a pólvora), e pareceu-me que tive algumas limitações. Mas se achas que a coisa está a melhorar confio na tua opinião... :)
Obrigada

Analog Girl disse...

Lol! Eu passo a vida a fazer estes erros no teclado. Trocar o A com o E é o costume mesmo...

Shelyra disse...

Olá.

Desculpa a invasão. Só tua leitora assídua há algum tempo e tantas vezes me identifico com a tua escrita. Também sou uma designer descontente com a área e neste momento estou a tentar mudar.

Hoje decidi comentar porque simplesmente adorei estes desenhos. Acho o último brutal. Gostei mesmo. Desejo-te a maior força para continuares a desafiar-te a ti mesma e a fazer estas coisas giras que nos dão sorrisos :)

Boa sorte e parabéns.

Analog Girl disse...

Olá Shelyra. Obrigada pelo teu comentário, sabe muito bem ler as tuas palavras. Faz o favor de comentar as vezes que te apetecer, que isto não é casa de cerimónias. :)
Cada vez mais conheço designers insatisfeitos. Não e tarefa fácil, mas acredito que a mudança é possível. Desejo-te muita sorte na tua busca por coisas novas e melhores.

Obrigada mais uma vez
Um beijinho*

Hugo Nofx disse...

Lindo lindo lindo lindo!
Gosto muito!
bjs.
(o primeiro desenho é fantástico!).

triss disse...

adoro os teus desenhos:-)

Analog Girl disse...

Obrigada triss! :)
(já te disse que estou mesmo contente por estares de volta?)

PAGINA AO LADO disse...

são lindos os desenhos! (:

http://paginaaolado.blogspot.com

*

Analog Girl disse...

Muito obrigada! :)