segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Entusiasmo

Compras de tecidos e linhas e caixinhas para arrumar o material de costura no sábado passado (ainda não voltei a pegar na máquina mas cheira-me que hoje é o dia). Este livro e muita vontade de copiar quase todos os projectos. Este blog com ideias mesmo boas para... tudo. A estória infantil que me pede tempo e vontade para a ilustrar (por onde começar?). Nem sei bem para onde me virar, mas vontade de experimentar não me falta. 


(post gémeo do outro blog, mas que reflecte perfeitamente o meu estado de espírito. A vontade de trabalhar "normalmente " é que não abunda. Esta semana parece vir a ser parca em ilustração e desenho, mas tenho coisas a mostrar e uma ideia a explorar, isto tudo antes da tal estória que escrevi, claro. Mais uma vez não vou ter tema, há outras coisas a experimentar e neste momento quero agarrá-las a todas.)

Sem comentários: