quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Uma manhã sem luz no trabalho





E eu pus-me a desenhar árvores, mais compostinhas, árvores despidas (o que eu adoro paisagens invernosas), árvores que parecem folhas, árvores mais estilizadas.
É giro ver até onde nos começa a levar a imaginação. Comecei por um desenho muito mais tradicional, muito mais desenho, e fui experimentando e brincando até começar a chegar à ilustração. E desenhar com esferográfica é coisa que me dá imenso prazer e andava esquecido. Gosto muito e tenho de ver se no futuro não me esqueço de a usar mais.
As últimas árvores são mesmo as minhas favoritas, e tenho alguns planos para elas, portanto devem revê-las no futuro.
Entretanto esta semana fiquei um pouco desligada do tema, não lancei nenhum. Com o feriado e uma semana mais intensa de trabalho tem sido algo complicado atinar com isto. Mas para a semana volto em força, está prometido. Até lá, qualquer coisa pode servir para alimentar o blog.

3 comentários:

Lazy Cat disse...

Gosto das últimas, mas adoro as segundas!

Analog Girl disse...

Também gostas de cenários tétrico-melancólicos, hein? :)

Lazy Cat disse...

Chama-lhes o que quiseres. lol Eu gosto de muita coisa.