quarta-feira, 29 de dezembro de 2021

Lista de coisas absolutamente aleatórias que fiz este ano

 - Escrevi um plano de comunicação

- Fiz mais um workshop com a minha querida Laura e perdi-me em tintas, recortes e ideias (precisava de um todas as semanas é o que é)

- Fiz um pequeno projecto de 30 dias e só falhei um (e depois retomei)

- Atingi a quantidade de livros que queria ler no ano em Setembro e decidi deixar de estabelecer metas. Os livros são uma das maiores fontes de prazer da minha vida e quero que aí se mantenham. Obrigar-me a chegar a um número de livros não me faz feliz. E realizar isto e libertar-me disto foi incrível.

- Fiz um workshop de intuição 

- Explorei o tarot

- Comecei e desisti de ter um bullet Journal (mas diverti-me imenso no processo)

- Voltei a casa nas férias

- Juntei-me a um grupo fantástico criado pela Ana e que salvou o isolamento inicial e em tantos outros momentos ao longo do ano

- Fui a Alcobaça e visitei o mosteiro. Tive saudades dos meus tempos de escola e das visitas de estudo

- Vi a exposição do Ai Wei Wei e (re)descobri que a minha bisavó trabalhou no espaço da Cordoaria Nacional

- Voltei a correr, mas foi só uma vez

- Reencontrei ao vivo e a cores uma amiga querida

- Voltei a pintar com guache

- Escrevi muito nos meus diários (tenho cadernos para tudo)

- Usei um bikini (há uns 3 ou 4 anos que não usava)

- Fui ao meu limite, chorei muito, angustiei-me e tive um ataque de pânico. Fui pela primeira vez em 30 anos ao psiquiatra e deixei que me tratasse. Estou tão melhor desde aí.

- Comprei uma cápsula reutilizável para a máquina de café e noto uma diferença gigante na quantidade de lixo que se faz

- Senti-me muito muito grata pela minha família e pelo meu filho. Foi muito aquele sentimento do stop and smell the flowers

- Estou aos poucos a reparar a minha autoestima e está a ser um processo interessante

- Voltei a escrever por aqui!

Sem comentários: