Tenho sono, demasiado sono. Antigamente recuperava de uma noite mal
dormida em dois dias, agora reconheço que esse processo já não é tão fácil como antes
(deve ser a pior maleita dos 30 que registei até à data). Ainda por cima resolvi cortar ainda mais em cafés e outras substâncias
estimulantes, depois de dois dias de insónias, por isso esta é mesmo a semana em
que me arrasto pelos cantos. Esta que vos escreve está a dormir em
pé e a trabalhar em piloto automático (e a ser produtiva nem sei bem como).
(imagem daqui)
Mas ainda assim não estou cega às coisas bonitas que me podem passar pelos olhos. E aqui está uma ideia que adorei e tinha de partilhar. Tenho pena de não ter uma parede apta para isto lá em casa, senão era mesmo algo a considerar. Adoro cada detalhe (gosto particularmente dos mini-ténis) e como a cortiça traz a este espaço tanto sossego e quietude.
E enquanto a energia não volta em grande, vou-me inspirando e suspirando por essa internet fora.
Boa quinta-feira a todos, o fim-de-semana está quase aí.
3 comentários:
:) Imagina quando chegares aos 40 que acordas às 5 da manhã e ficas a ver as horas passar. E adormeces às 6.30 para acordar às 7... Mas sim, podes estar meia a dormir, mas o gostinho por coisas giras ainda está aí e não está a dormir na forma ;)
Nem vou comentar o sono e a dificuldade de recuperação (ainda vou nos 28 e sei muito bem o que isso é há já uns aninhos).
Mas gostei da imagem e adiciono uma sugestão que poderá viabilizar a ideia. Podes aplicar a cortiça (encontras em rolo em muitos locais) e pintas de branco por cima (ou a cor da parede que tiveres). Dessa forma têm menor impacto logo é mais fácil de encontrares um local para ela, mas mantém a textura e um toque especial :)
Na faculdade as nossas paredes eram assim :)
Eu adoro a máquina fotográfica de madeira. :)
Enviar um comentário