domingo, 22 de dezembro de 2013

Desculpem o silêncio forçado dos últimos dias. Foi uma semana doida de trabalho e está a ser um fim-de-semana de loucura natalícia. As palpitações e a ansiedade andam a mil, mas adoro esta azáfama dos últimos dias e posso dizer que o dia de ontem foi maravilhoso, a começar pela chegada da minha irmã, um almoço em família, um café com esta miúda e sinto que está a nascer uma amizade cada vez mais especial daqui e um serão sossegado e quentinho no sofá. Hoje recomeçam as tarefas de Natal, fazer e embrulhar prendas, e ainda quero um tempinho para decorações hand made. E está outra vez um dia lindo, e estou de férias. Já está a ser um feliz Natal.

I'm sorry for the silence in the past few days. I've had a crazy work week and having a Christmas-crazy weekend. My heart is pounding with anxiety, but I love this frantic days and I can say I had the best day last saturday, with my sister's arrival, a family lunch, a coffee with this sweet girl who's becoming a close friend and a quiet evening in the cozyness of my sofa. Today I have Christmas tasks to do, making and wrapping gifts, and I hope I can find the time for some hand made decorations. And it's a beautiful day and I'm on vacations. It's already a happy Christmas.

3 comentários:

L. disse...

Acho que andamos todos numa correria danada de última hora. Mas acho que só assim faz sentido :) é tão mais sentido o sentimento de que o Natal está à porta! Beijinho grande xxx

Analog Girl disse...

Sim, mas confesso que o cansaço está a dominar os últimos dias. A privação de sono é tramada mesmo. Mas vão ser dias cheios de alegria e isso é o que interessa.
:)

Merenwen disse...

Adorei o nosso reencontro menina! Soube mesmo bem e espero que hajam mais em breve! O teu livro já está ali de parte pra eu levar na mala quando regressar :) Abraço de boas festas!!